O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Gostamos de nos por a jeito

. 9 comentários
Quando li o Comunicado do Benfica sobre a reportagem do Record sobre os incidentes no final do jogo na Luz pensei logo o de sempre: E se em vez de piorar as coisas tivessemos tido a inteligencia que não arranjar problemas para nós próprios?

Não se pode esconder: Só por estupidez se pode andar no meio do relvado ao estalo e querer que ninguém fale nisso. O Jorge Jesus achou que ainda era treinador do Felgueiras ou do Belenenses para ser possível fazer estas coisas sem nada acontecer.

Por outro lado, o Benfica em vez de desviar as atenções para o falso penalty do Porto contra o Beira-Mar, resolveu ainda fazer peito contra um jornal desportivo. Que incompetência. Ficamos calados que nem ratos, porquê? Que interesse temos em não atacar o Porto?

Ao não aparecer no relatório do árbitro, dá a ideia que tanto o Nacional como o Benfica interviram junto do árbitro nesse sentido e este anuiu, dado que aconteceu bem perto dele. Mais uma vez, uma estupidez e uma incompetência, porque ao não constar no relatório abriram a porta a que seja feita uma queixa, pelo Porto ou Braga, no sentido de suspender o Jesus. Para já a reacção não se fez esperar e mais uma vez fomos pisados por um puto.

Com tanta incompetência dentro de casa, ainda temos coragem de nos queixar dos outros? O que ele se devem rir por nossa causa, somos tão previsíveis.

PS- Que clube vende um grande jogador na abertura de mercado e tem expectativas de vencer um campeonato?

PS2 - GB, com que então é boa ideia um candidato à FPF ser apresentado na BenficaTV? O que tu dirias se a candidatura do Fernando Gomes à Liga tivesse sido apresentada no Estádio do Dragão.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Tendo em conta este último jogo do Porto, parece-me que no Benfica, ao nível da direcção, assume-se que o 1º lugar é um objectivo muito complicado de se alcançar.

    Como tal está em plano a preparação da próxima época sem perder de vista as outras competições e tentar a aproximação ao porto, o que nos permitirá aumentar o fosso para o 3º lugar e assim podermos gerir no campeonato tentando algo na Liga Europa.

    Preferia que o David Luiz saísse apenas no fim da época mas não sabemos qual a verdadeira vontade do jogador. Além disso, no verão as propostas poderão ser menores.

    ResponderEliminar
  2. Não vou falar do conteúdo e do foco, mas tenho que enaltecer a pergunta feita no PS2.

    Na minha opinião, a acontecer, o anúncio de candidatura de Seara na Benfica TV, é a mesma coisa que dizer: não quero ganhar. Que clube (que não o Benfica) ou associação (que não a de Lisboa) podem dar o seu voto a um candidato que se perfilha naquele local?

    ResponderEliminar
  3. uando são os proprios adeptos como o " gandaia" a atirar a toalha ao chão, estão a esperar o quê?
    Eu Pergunto: sendo certo a qualidade do DL ele não tem substituto no actual plantael? eu respondo Sidnei se lhe derem oportunidade, que implica jogar com regularidade, independentemente de algum lapso que venha a acontecer È SUBSTITUTO sem duvida! Por outro lado temos Roderick e Jardel, para não falar de outros...Eu acredito que este campeonato ainda vai ser do SLB. Rumo ao 33 pois...
    saudações benfiquistas
    Socio slb nº 218219
    ps: o mesmo não diria sobre a venda nesta altura de coentrão!

    ResponderEliminar
  4. João Couto24/1/11 15:13

    Quando fazes um post que é elogiado pelos os andrades (vamos lá ver se este também não se vai escandalizar por lhe chamar isso), mostras a tua sapiência na defesa do Benfica!

    Tens todo o direito na análise que fazes aos acontecimentos, mas deverias saber que este blogue é de benfiquistas e visa defender o Benfica!

    Criticas o nosso clube por não atacar o clube corrupto e tu fazes o mesmo, conseguindo até elogia-los!

    Devias saber que um clube condenado por corrupção, com o presidente apanhado em escutas que todos ouvimos e que o comprometem como o mafioso da fruta; que só com penaltis e mais penaltis inventados é que consegue estar em primeiro, e achas que se riem de nós??? Oh amigo, eles são uns tristes que venderam a sua honra em troca de vitórias e precisam de todas as oportunidades para tentarem justificar o injustificável!!!

    Pelo amor que tens ao Benfica, quando criticares procura não deixar pontas soltas para que eles possam vir dizer que "são «andrades» mas gostaram do post"!

    Basta que não digas que ficamos calados que "nem ratos" e depois te referias a eles como "o Porto", - eles não são o Porto, são um bando de mafiosos, corruptos e sem dignidade, completamente alienados como tiveram o alemães por um, que também ganhava, ganhava, até ao espeziamento final!

    Não se pode criticar a direcção do nosso clube e abrir flancos para que os adeptos do CLUBE CONDENADO POR CORRUPÇÃO se vêm vangloriar disso mesmo!!!

    Farias isso em relação ao Sporting!

    ResponderEliminar
  5. aí está o SouBenfica outra vez de lingua afiada. Homem tu um dia ainda tens um AVC com tanta impulsividade.

    Mais uma vez, e corroborando um bocadinho com o João Couto, usas linguagem demasiado simples. Este blog tem uma visibilidade grande (infelizmente - pois quando o criei nunca foi essa a ideia) que nos obriga as vezes a ter alguns cuidados.

    Se queres saber, eu concordo em absoluto com o conteudo do teu tópico. Já a forma... lixa-te mais uma vez.

    Mas directo ao que interessa, sim meu caro. Tens toda a razao no que dizes. Mais uma vez andamos à deriva num mar de decisões mal pensadas.

    Ate admito que tenham boas intenções, claro que sim... mas a forma como o fazem é de uma falta de competência atroz.

    ResponderEliminar
  6. Fiquei satisfeito ao ver que o meu educado comentário que apenas continha a minha opinião sobre factos recentes foi censurado, é sinal que continha "verdades" incomodas, no entanto vou continuar atento a estas situações e sempre que preciso darei a minha opinião, seja publicada ou não! De salientar também a coerência e solidariedade para com o vosso clube, clube do regime = censura e branqueamento, adeptos do clube do regime = censura e branqueamento, eu percebo, velhos hábitos não são fáceis de esquecer!

    Cumprimentos a todos José Soares

    ResponderEliminar
  7. José Soares já que gostas de comentar num blog benfiquista fazia-te bem leres alguma coisa sobre a HISTÓRIA do Benfica para não dizeres alarvidades e passares por ignorante!Vai a uma biblioteca ,pede um livro sobre o Benfica e ficas a ver quão do regime o Benfica foi.Nem sequer deves saber do que é que falas!

    ResponderEliminar
  8. Olha nao sei o que passou nesse comentario que nao fui eu que moderei mas isto e um blogue benfiquista e nao estamos para aturar merdas de andrades nem passar a vossa propaganda. Se quiseres vir discutir racionalmente estas a vontade mas ao minimo sinal de resvalares para clubite corto-te o pio.

    E depois dessa boca acredita que nao passa mais nenhum comentario teu. Segue a recomendacao do marley ja agora em vez de mandares bocas idiotas e aprende um pouco de historia. Ate o merdas do Miguel Sousa Tavares admitiu que o Benfica era o unico clube anti-regime.

    ResponderEliminar
  9. Estranhamente(ou nao) um comentario que fiz ontem nao foi publicado.Como sou Benfiquista e me limitei a insurgir contra os "donos da verdade",em que este blogue se tem transformado,naturalmente fui censurado.Tal atitude so me veio confirmar a ideia de que o fundamentalismo de opiniao e no fundo uma ditadura.Como nao gosto de ditadores ,vou deixar o ilustre comentador embebedar-se com as suas proprias palavras,assim num exercicio de auto-satisfaçao,porque acima de tudo desejo que as pessoas sejam felizes.Cumprimentos.Jose Pinto

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking