Resultados das modalidades
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 23 de janeiro de 2011

Resultados das modalidades

 ●  + Sem comentários  ● 
Esta foi uma semana em que as modalidades do Benfica voltaram a demonstrar grande pujanca com conquistas de titulos e boas exibicoes na Europa.

No Andebol, como ja foi mencionado pelo Jonas Thern o Benfica venceu a Supertaca!! Isto apos derrotar o Aguas Santas por 28-20. A 4a na historia do clube nesta modalidade, tendo sido a ultima conquistada em 1994. Parabens a todos os intervenientes!


No Hoquei em Patins, o Benfica brilhou para a Taca CERS perante um Pavilhao cheio de adeptos que responderam a chamada do treinador e equipa tecnica!
O Benfica venceu os italianos do Amatori Lodi por 7-4, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final dessa competicao.
Os golos do Benfica foram marcados por Luís Viana (3) Cacau (2), Esteban Abalos e Caio conquistando assim uma vantagem confortavel para o encontro da segunda mão. Sera que este ano vamos voltar a ver o Benfica a ganhar uma competicao europeia nas modalidades?

No Basquete, e apos o brilharete ao conquistar a Taca Hugo dos Santos frente ao Porto e a derrota europeia Letonia o Benfica la conseguiu vencer o CAB Madeira por 66-68 com  um cesto nos instantes finais por Ben Reed, isto num jogo em que Sergio Ramos carregou a equipa ao colo com 23 pontos e 11 ressaltos frente a um adversario complicado.
Com este resultado igualou o Porto no primeiro lugar, quando estes vao deslocar-se a Guimaraes para enfrentar uma das equipas mais fortes do campeonato apesar de terem problemas financeiros.

No Volei, o Benfica continua a passear na prova e ganhou ao Machico por 3-0 cavando uma larga distancia para os rivais.

1. Benfica 50 pontos/ 19 jogos
2. Vitória de Guimarães 44/ 18
3. Sporting Espinho 44/ 18
5. Castêlo da Maia 39/ 18

Por fim no Futsal, o Benfica qualificou-se para os quartos-de-final da Taca de Portugal. A vitima foi o Loures que foi goleado por 10-3.

0 comentários blogger

Enviar um comentário

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares