O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Apertem com eles, porra!

. 2 comentários
O que acontece a gente sem inteligência quando se sentem "apertados"?
Cometem erros, pois claro!

Num momento em que eles sentem que o poder pode estar perto de cair à rua na FPF, que na Liga o projecto do Gomes pode ficar comprometido se não tiver o controlo da FPF, com o SLBenfica a encarrilhar contra as arbitragens e os adversários... a pressão vai começar a fazer-se sentir.

O que falta?
Falta agora os dirigentes do SLBenfica "saírem da toca" e apertarem com eles no confronto directo, como muito bem fez hoje Rui Gomes da Silva, até aludindo até à questão muito bem exposta n'O Antitripa sobre o parentesco do Garrido com o Benquerença.

Tal como referi no tópico do lançamento de 2011 (Desafios para 2011 by GB), é preciso minimizar os riscos e erros... e principalmente "sair da toca" no real combate ao Sistema Corrupto - a maior prioridade do SLBenfica, pois num futebol limpo e honesto, seremos campeões PORQUE SOMOS MELHORES!!!

Não tenham ilusões: Forçar a aprovação do Novo Regime Jurídico das Federações Desportivas (sem negociações ou excepções) e revalidar o título, será porventura o fim antecipado do Sistema Corrupto e possivelmente o início das desculpas do Giorgio di Bufas para ir viver para o Brasil com a puta que o acompanha como namorada, alegando "motivos pessoais" para se afastar do Clube da Fruta.

APERTEM COM ELES AGORA, PORRA!

PS- Alinhando pelo diapasão do GM no Antitripa, um grande apoiante da aposta na formação do SLBenfica, é hora de evitar vergonhas a que nos prestam alguns jogadores e começar a dar essas oportunidades à prata da casa. Porque não ainda em Janeiro trazer o Miguel Rosa e Mário Rui para o plantel e despachar os brasileiros e outros pinos que lá andam apenas a ganhar ordenado?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Águia Preocupada3/1/11 22:37

    Apertar com eles seria fácil se não tivessem o rabo preso... Já alguém pensou sobre o porquê do agachamento do nosso clube? Parece que devem favores a toda a gente e que por isso tem que comer e calar!
    Quanto à nossa formação tenho feito disso cavalo de batalha! É uma vergonha assistir a um jogo de futebol e ver na nossa equipa 1 ou 2 jogadores portugueses... Ao invés, parece que qualquer um que vejam dar um pontapé na bola lá prás bandas da América Latina, tem contrato garantido... (Pudera! As comissões devem ser irresistíveis!)

    ResponderEliminar
  2. Vergonha era ter jogadores de fraca qualidade. É óbvio que prefiro portugueses mas para ter Pereirinhas mais vale estar como está.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking