O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


3 de janeiro de 2011

Jorge Jesus

 ●  2 comentários  ● 
Ontem la fui eu ao nosso estádio matar saudades de um jogo do nosso glorioso, sinceramente acho que o Benfica fez um jogo aceitável e acima de tudo nota-se que o jogadores estão cheios de vontade de mostrar que o começo de época foi mesmo um percalço e só isso.
Eu não gosto muito fazer destaques individuais mas acho que salvio pode ser um grande "reforço" de inverno, é um jogador com otima técnica individual, tem um visão de jogo brilhante, não vira a cara a luta ,ajuda muito e defender e nos últimos jogos tem mostrado arte de goleador.
Pela negativa gostava de falar de Fábio Faria, a primeira contratação para esta época , mais uma vez provou que não pode ser defesa esquerdo, acho que é um jovem cheio de potencial a jogar não sua posição original que é defesa central, mas esta a fazer mal estar o ano inteiro parado devia ser emprestado para evoluir como jogador.
Mas o que mais me surpreendeu neste jogo foi Jorge Jesus , dei por mim na segunda parte do jogo a olhar para o banco e a pensar, o nosso treinador esta de volta .
J J passou o jogo todo de pé, a gesticular, a berrar, a pedir atenção a corrigir marcações , o que me leva a pensar que nos primeiros 4 jogos do campeonato tinhas la era um clone do nosso treinador e não o verdadeiro.

P.S. Fiquei feliz com o regresso de Moreira e não compreendo a não convocação de N. Gomes.


Benficasempre

2 comentários blogger

  1. Águia Preocupada03 janeiro, 2011 23:49

    Assino por baixo. Foi bom rever Moreira. Já não entendo a má vontade de JJ contra Nuno Gomes!
    Pela negativa acrescento César Peixoto! Como é possível não ser assobiado? A paciência também tem limites! Quem devia ser assobiado era JJ pois a contratação - mais uma - é obra dele!

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente o Fábio Faria estará a fazer o mesmo trabalho que tem feito o Roderick este ano e que Jorge Jesus explicou na última entrevista.

    Ficarei feliz quando o Moreira sair do Benfica, isso sim.

    Nuno Gomes não foi convocado por opção do Jorge Jesus.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking