O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 11 de dezembro de 2010

Presidência da FPF: o cão que morde o dono

 ●  2 comentários  ● 
Devido ao péssimo momento por que passa o clube no relvado, fruto de uma patética preparação da pré-época da parte do nosso Presidente que não assegurou os reforços necessários e de JJ que não soube adaptar o esquema táctico ao plantel actual (além das já habituais arbitragens manhosas e de lesões infelizes) a eleição dos novos Orgãos Sociais da FPF tem passado despercebida.

Convém lembrar que com o novo Regime Jurídico, passa a haver apenas um único orgão que controla a Arbitragem bem como a Disciplina, e a Liga perde essas funções sendo para isso essencial que o Benfica trabalhe para garantir a eleição de alguém que não seja hostil ao clube.

Efectivamente, algum trabalho de casa tem sido feito com o movimento de fundo de praticamente todos os clubes da Associação de Futebol de Lisboa a apoiarem a candidatura de Fernando Seara á FPF apoiado por Luís FIlipe Vieira.

Ora quem parece ter sido apanhado de surpresa com este apoio esmagador a Fernando Seara foi o invertebrado Presidente da Associação de Futebol de Lisboa que dá pelo nome de Carlos Ribeiro. Este Judas em vez de defender os clubes da sua Associação de Futebol preferiu lamber as botas ao Peidoso para garantir o apoio deste numa possível candidatura ao cargo máximo da FPF tendo estado presente na fatídica homenagem da AFPorto a Olegário Benquerença antes do roubo de catedral contra o Guimarães além de atacar o Benfica sempre que tem opor!

Como é óbvio, os clubes de Lisboa retiraram todo e qualquer apoio a esta minhoca rastejante que não tem qualquer espécie de espinha dorsal e que se tenta pôr em bicos de pés para chegar mais alto do que o que pode.
Numa clara manifestação de repúdio e numa mensagem muito clara para este idiota do universo de 500 clubes da AFLisboa apenas 5 estiveram presentes na Assembleia-Geral para aprovação do orçamento. O orçamento foi aprovado por esses cinco clubes (que devem ser o apoio actual deste idiota) mas o inacreditável aconteceu e foi aprovada uma moção de confiança de apoio a esta Direcção por esses cinco clubes!! No entanto, isso não foi o inacreditável... Mas sim que o clube proponente dessa moção de confiança, o União 1º de Dezembro já veio afirmar que não apresentou nenhuma moção de confiança!

Este cão (com todo o respeito que tenho pelos nossos companheiros de quatro patas, não os queria comparar a este espécime) morde a mão do seu dono, os clubes de Lisboa, na tentativa de agradar aos Capos do Norte passando a rebolar-se ao gosto do Capo-mor, o Bufoso.

Na minha opinião os clubes de Lisboa não deviam ter boicotado esta AG, pois na minha opinião os boicotes a Assembleias apenas servem para permitir que gente sem-vergonha faça o que quer a seu bel-prazer mas deviam sim ter comparecido em massa e votado maciçamente contra esta Direcção e colocar assim este idiota no seu lugar.

Espero que os clubes de Lisboa, e o Benfica acima de todos lutem para conseguir pôr Fernando Seara na FPF. Na minha opinião existem várias Associações de Futebol que foram prejudicadas pelos Corruptos do Norte, por isso acredito que uma candidatura viável apoiada pelos clubes de Lisboa que vá buscar apoios de Associações prejudicadas pelo status-quo actual é viável.
Esta candidatura é essencial para dar uma machadada no sistema corrupto!

2 comentários blogger

  1. Quase que arrisco que o Seara nao se vai candidatar.

    E além disso, a estratégia cai por terra se, em vez de andarem a brincar aos candidatos e às associações, se dedicassem a pressionar para a aplicação do RJFD.

    Sem o novo RJFD aplicado, ganha quem a AFPorto quiser.

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que não GB! O Seara é importante, mas esta figurinha de que pus a foto neste tópico anda a fazer de tudo para sabotar uma candidatura alternativa da região de Lisboa. Traiu os clubes por que foi eleito e agora aliou-se aos corruptos para ficar com o poleiro mais alto.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking