O que aconteceu em Portugal quando esteve na Liga um responsável pela Disciplina que era honesto e imune às pressões corruptas?
... o que aconteceu em Portugal quando um clube se deu ao trabalho de tentar garantir junto de um futuro presidente da Liga, a existência precisamente de uma pessoa honesta nesse cargo?
E o que aconteceu assim que o sistema corrupto lhe pode deitar a mão ao poder?
... Quem foi o primeiro a ser corrido?
... E o que aconteceu depois disso?
Qual é a condição-base para um determinado clube investir forte no mercado?
(respostas a estas questões na caixa de comentários)
domingo, 26 de dezembro de 2010
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os gajos lá em cima só investem forte no mercado quando sabem que têm na Liga e na FPF quem lhes proteja o investimento e lhes GARANTA o título, a troco de umas sempre importantes €Ajudas€.
ResponderEliminarUm ex-dirigente corrido da Luz pelo presidente trouxe para o clube um tipo que apesar de incompetente, trouxe a possibilidade de propormos um nome credível e honesto para a Liga. Não nos beneficiava, mas também não pactuaria como situações que prejudicassem fosse quem fosse.
Obviamente que o sistema rapidamente quis correr com ele da Liga. Primeiro caiu o Presidente e depois das eleições o afastamento dele foi logo ponto de honra do actual presidente.
Com uma pessoa honesta na Liga o Benfica conseguiu ganhar porque é mais forte! Quando voltaram as «garantias» dadas aos corruptos, voltam também as temporadas a serem bem preparadas para lhes dar boas vantagens logo ao início.
Hulk? Falcão? Moutinho? Bellushi? sim, sim.... As contratações deles são outras.
Já ouviram falar nisto? Será que é verdade?
ResponderEliminarAlguém pode confirmar?
http://www.youtube.com/watch?v=yhcAt5kaSPc&feature=player_embedded
Filipe Alves