O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A confirmar-se, boa jogada da direcção

. 12 comentários
O processo Kléber colocou o Marítimo como um dos clubes que esta longe da rota do Dragão, e já foi dito aqui no blog que isto podia ser aproveitado pelo Benfica para uma aproximação, levando tanto a trocas de jogadores como a principalmente, um esforço mútuo contra o reino corrupto.

Sendo o Kléber o jogador em questão na cisão de relações insulares com os corruptos é um "matar dois coelhos com uma cajadada" sem estar a colocar em questão os atributos do jogador.

Sendo avançado só se poderá deduzir uma coisa, se vier alguém sairá na linha da frente.

Os dirigentes do Benfica têm aqui um campo fértil onde "treinar" uma das tácticas que pode ter mais êxito a combater o sistema, que é afastar os clubes satélites do corrupto mor e acertar medidas de entreajuda entre esses clubes e o nosso. Seria uma maneira de acabar com equipas que comem a relva contra o Benfica e que prestam vassalagem aos andrades, sem tentar fazer o mesmo em relação a nós, acabar com equipas que então atulhadas de restolho das Antas para depois jogarem desfalcadas contra eles, terminar com a superioridade de votação do Porto nas assembleias da Liga e dificultar-lhe a vida também a nível da Federação, acabando entre outras coisas com o benefício de equipas dos arredores do antro equilibrando as hipóteses de tanto equipas do norte como do sul terem êxito se trabalharem para isso. Nós benfiquistas só queremos simplesmente isenção.

A parte desta boa medida, espero que a direcção tome outra, e contrate um box-to-box para fortalecer o meio campo e lutar pelo lugar com o Rúben Amorim, e quanto ao lateral direito para ser 2º linha do Maxi, que tal ir buscar o Patric?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Eu acho que já chega de delírios...

    ResponderEliminar
  2. ELmano marca penalty inexistente no ultimo minuto contra o Porto, com o intuito de favorecer o Porto??? interessante a lógica de um adepto benfiquista!!!

    JS

    ResponderEliminar
  3. todos temos direito a "sonhar" :P e é verdade que se a direcção toma-se medidas como estas anti-sistema todos os dias, as coisas estariam muito melhores...

    ResponderEliminar
  4. JS, quem falou aqui acerca do jogo???

    ResponderEliminar
  5. JS, claro que marcou. Sabia que ía mandar repetir até falhar...assim sempre dá motivo para os adeptos corruptos poderem dizer os disparates habituais.

    ResponderEliminar
  6. Sorry my bad...não era neste post que tencionava escrever! Relativamente ao post é notícia para adepto ver...ou melhor para esquecer o falhanço Elias, esse sim um jogador que seria um grande reforço para o Benfica! Kléber é grande jogador mas o Benfica está bem servido na posição, é gastar dinheiro só para provocar o Porto, o mesmo que o Porto fez com Rodriguez e agora está a pagar caro...além dos 7 milhões perdemos Vieirinha e Candeias para esse mercenário ficar no plantel!

    JS

    ResponderEliminar
  7. Darth, isto é tudo muito giro, mas que tal... fazermos isso como jogadores que precisemos? ou pelo menos que lhes consigamos dar destino em nosso proveito...

    ResponderEliminar
  8. é o que falo no fim do post...alem desta medida mais anti-sistema, que venham outras mais viradas para dentro e para melhorar os sectores da equipa que realmente precisam...

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o poste a 100% a não ser aquela de embarcarmos sempre e dando como verdade, uma notícia dos merdias.

    Sobre jogadores a entrar e a sair, só podemos acreditar na nossa Direcção (seja ela qual for) até sair o comunicado da nossa SAD, nada do que dizem os mérdias é verdade!!!!!!!!

    Não podemos dar força e credebilidade aos merdias!!!

    ResponderEliminar
  10. bla bla bla pimba era o que eu estava mesmo a pedir a DEUS a bola e um pasquim dos corruptos !

    07/12/2010 FUTEBOL
    Comunicado
    Desmentido

    Depois de um número incontável de jogadores que a comunicação social tem colocado a caminho do Sport Lisboa e Benfica, com ‘nuances’ várias – observados, contactados, referenciados, negociados – temos resistido a vir a público contrariar todas essas notícias, uma vez que tal obrigaria a uma réplica diária, tal a quantidade de nomes que têm surgido.

    Hoje, porém, há uma notícia que não pode passar sem merecer o devido reparo, não tanto pela informação em si, mas antes pelas intenções que se percebem. Todos acompanharam a novela que foi o caso Kléber no último defeso, todos sabem os compromissos que existem e aquilo que vai suceder ou em Janeiro ou no fim de época ao referido atleta.

    O jogador não está, nem esteve “na mira” do Benfica. Quando “A Bola” noticia que o atleta está “na mira do Benfica” sabe que tal não é possível, sabe que o jogador já tem o caminho definido, razão pela qual parecem claras as intenções de quem passou a informação.

    O que não se percebe é que um jornal de referência se deixe ludibriar com tanta facilidade.

    a ' bola' só serve para limpar o cu aos curruptos e mafiosos deste desporto em portugal...

    ResponderEliminar
  11. só como informação, não soube da notícia pelos jornais, mas pela rádio Antena 1, e como tal até lhe dei mais alguma credibilidade do que se fosse os jornaleiros.

    ResponderEliminar
  12. esse gajo tem contrato assinado com os corruptos!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking