O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de dezembro de 2010

Arrufo de namorados

. 1 comentário
É o que parece esta zanga entre os treinadores dos Corruptos e dos Submissos!

Villas Boas mandou a boca a dizer que o Sporting tinha sido beneficiado contra Lille, Olhanense e Guimarães (não sabia que o jogo contra o Lille contava para o campeonato!) em resposta a uma declaração de Costinha. Paulo Sérgio não demorou muito e calou o bêbado descendente de bifes.

Será que os lagartos estão cansados de serem sodomizados pelos répteis maiores? Será que estão cansados de serem rebaixados e gozados pelo parceiro maior?

Será que já se aperceberam que o seu comportamento apenas os afasta mais da matriz que deve corresponder ao comportamento de um grande que é a sede de vitórias e não mal do vizinho?

Aguardam-se por cenas dos próximos episódios desta novela.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. So no futebol portugues... ou lá fora, com portugueses (Mourinho).

    E pronto, la vamos todos cantando e rindo (de nos próprios)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking