O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vergonha Benfiquista

. 18 comentários
"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"
Há amizades quase tão más como 24 anos de associado dos Corruptos

PS- Tão fortes financeiramente (basta ver o chorudo prémio que o Domingos Oliveira recebeu), mas tão perto de regressar aos tempos do Veiga em que o mandavam às compras de jogadores a custo zero ou em fim de contrato (ver notícia do Record). Mas está tuuuuuuuuudo bem! Viva o melhor presidente da história (o outro é que tinha razão: o Vale ao pé deste é um menino)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Convém salientar que não foi um encontro fortuito. Vieira chegou junto com o Oliveirinha á palestra do ex-vice do Barcelona.

    http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=232349

    ResponderEliminar
  2. Que foto tão enjoativa...

    Por estas e por outras, como diria o meu pai, há uns anos este tipo teria sido "corrido" do Benfica pelos sócios.

    ResponderEliminar
  3. Oh vermelhusco, até parece que nem estás por dentro do espírito deste blog: isso não interessa nada para a 'diarreia' Beiguista que aqui se 'cheira'. O SouBenfica (cof!cof!cof!) até diz que o Beiga andava às compras sem dinheiro. ahahaha

    ResponderEliminar
  4. Eu já estou a fazer a minha parte. Se nunca assinei a sportv, agora decidi mudar para a Meo e mandar a Zon ir levar no pacote. E você? Ainda continua a contribuir para a causa corrupta?

    ResponderEliminar
  5. Com isto tudo como se pode falar em incompetência? Eles sabem o que estão a fazer, e realmente são bons no que querem...o problema é que não são bons onde o Benfica precisa.

    ResponderEliminar
  6. E acho que é excusado fazer lembrar o consulado de Vieira no Alverca...esse clube ainda existe?

    ResponderEliminar
  7. Cativo Vermelho17/11/10 13:30

    Altino, O Oliveira mama quer da Meo, quer da Zon! Contribui-se sempre para a causa corrupta!

    Carlos Alberto, a 'diarreia' vieirista é o seu modo de vida?

    ResponderEliminar
  8. Carlos Alberto, não sei onde vê diarreia veiguista neste blogue quando mal o mencionamos e nem o conhecemos. Isso parece-me mais dor de corno pelo seu Querido Líder baixar as calças a um dos pilares da corrupção.

    ResponderEliminar
  9. quando um jornalista desportivo escreve que não se vai gastar dinheiro devido a crise financeira mundial,só pode estar a brincar se não estava no jornal de negócios.
    quanto a foto nem eu gosto do que vejo
    molico

    ResponderEliminar
  10. Boas

    Sei que não tem nada a ver com o assunto mas andei à procura no blog e não encontrei nada referente ao caso das tarjas que não poderam entrar no estádio da luz. Se alguém poder me explicar o porquê das claques não se legalizarem, isto para tentar perceber o que ser passa com a alegada censura, ou não, ficava muito agradecido.

    Cumprimentos,
    João Rei

    ResponderEliminar
  11. O Bob mandou tirar tarjas anti-SporcosTv na Catedral....não se pode ofender amiguinhos...PQP !!! PQP !!!! Benfica antes de tudo oh seu grand FDP !!! Espero que os Yes Men acordem para a vida !!! Avança Humberto, sem medo !

    ResponderEliminar
  12. Ver o nosso Presidente aos, beijos, sorrisos e abraços, com o ex-assador de frangos que MAMA, CHUPA e CHULA na teta do nosso Glorioso, até me revolta o estômago.

    É preciso que alguém diga ao nosso Presidente, que vê-lo em companhia dessa nefasta e mafiosa criatura é uma afronta a todos os Benfiquistas.

    Temos que nas próximas eleições, arranjar um novo Presidente, que escolha melhor os amigos e os parceiros do nosso Sagrado Clube!!!

    ResponderEliminar
  13. Tiger Woods17/11/10 19:59

    Estão os 3 felizes:
    O Vieira,porque acabou de vender 4 pneus ao assador de frangos.
    Este.porque os comprou e acha que são de qualidade.
    O bentas curtas,porque o assador de frangos,lhe prometeu oferecer os usados.

    ResponderEliminar
  14. Boas,
    Quando vi esta foto pensei que fosse uma montagem dos jornalistas avençados. Infelizmente parece que existem outros avençados mais importantes...
    Vi aqui o nome de um "Homem da Casa", que talvez devesse começar a fazer o aquecimento ou pelo menos ter umas reuniões com o Maestro que foi vergonhosamente encostado.

    ResponderEliminar
  15. O Benfica é NOSSO, não é do Presidente, seja ele qual for.
    Estou com o Viriato, quando fala da afronta que sentimos, ver o presidente do Glorioso, em amizades com essa gentalha. Dá a ideia que se está a borrifar pro que pensam os sócios e adeptos...e isso é insuportável.

    MG

    ResponderEliminar
  16. Boas a todos! Só realço uma coisa nesta foto. Oliveira era, até há pouco tempo, sócio do nosso clube. E com muitas acções. Há que ter cuidado com as amizades, é certo, mas é sócio da SAD. Aqui, a maioria de nós só o é do clube, digamos, sem acções do mesmo. Este onde lhe cheira capital mete a mão. O problema é não ficar lá com ela entalada, o FDP...

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    P.s.- Alto comentário do Tiger Woods. Se não houver problemas vou ver se me inspiro nele para umas parvoíces no meu blogue! Abraço!

    ResponderEliminar
  17. Acho estranho que alguns colunáveis adeptos benfiquistas, aqueles que berram a bandeiras despregadas as virtudes de LFV, andem tão calados!
    Benfiquistas, acordem! Vamos correr com LFV da presidência do clube! Chega! Para quando um movimento "blogger" a apoiar Humberto Coelho ao leme do Sport Lisboa e Benfica?

    ResponderEliminar
  18. Ainda agora despachei o comentário de um anónimo que se esqueceu de assinar o comentário, para que fique claro que aqui ninguém barra ninguém leiam o que diz na página principal do blog sobre os comentários!

    Mas voltando ao comentário do anónimo, ele diz que qualquer tipo de interpretação que envolva vieira e vale é completamente absurdo e disse que com vale as modalidades quase que acabaram e as camadas jovens sofreram cortes de 50%.

    É assim, ninguém duvida do que vale fez mal, agora não digam que é mentira que vale foi o presidente do Benfica a afrontar mais e de peito aberto o sistema instalado, e que cumpria as ameaças que fazia.

    Vieira teve os seus bons momentos, mas também já teve os seus erros, então em termos desportivos são longos, nunca deixou a longo prazo o futebol a quem percebe-se dele, e depois ao ser sócio do clube da corrupção a 24 anos! e ao ter as amizades que tem como por exemplo estas na foto...também digo, não elogio vale, mas o tempo de vieira já foi...não quero eleições antecipadas mas nas róximas eleições promovo o aparecimento de alternativas crediveis...

    Aqui ninguém é cegamente anti-vieira, quem o é, é porque tem razões para isso.

    Tal como espero que quem defenda Vieira não seja cegamente pró-vieira, ao ponto de colocar o homem acima do clube...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking