O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quando as coisas parecem mesmo deprimentes...

. 4 comentários
O Sporting mostra que podiam estar ainda piores.
Depois do Rogerio Alves demonstrar que os dirigentes do Sporting se esqueceram de que o clube deles e algo mais que um antro de anti-benfiquistas (curioso que sejam os benfiquistas que parecam mais saudosos de um rival como o sporting ja foi) o clube da minha terra la desancou nos lagartos.

Hoje no trabalho ja tinha tido uns sportinguistas a mandar bocas. Disse-lhes para esperar por hoje a noite...

Apesar de nao ser comum recomendo a todos a leitura deste post do inespugnabile no blogue Ndrangheta. Quando um dos mais acerrimos defensores do Luis Filipe Vieira desde sempre escreve isto... e porque as coisas vao mesmo mal.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Sobre essa personagem sui generis, creio que o meu post o coloquei no devido lugar.

    ResponderEliminar
  2. se um clube todas as vezes que tenha uma duas ou três ou quatro derrotas ponha em causa o presidente muito mal vai o socio ou então o melhor sera retribuir aos socio o cartão..

    força presidente sr luis filiupe vieira MESMO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS vamos ganhar seja o titulo seja o campeonato da SERIEDADE,POIS OS OUTROIS GANHAM SEMPRE e sempre mas e com estas ajudas ....

    ResponderEliminar
  3. jotas disse esta dito!

    Essa égua verde zurra no seu próprio habita-te o nojo.

    A chulice ou a máfia deste energúmeno continua mas a menina continua desaparecida e este grunho a chular os euros aos pais.

    O resto e um porco a grunhir por fama nas Tv.

    ResponderEliminar
  4. Mas este COMENTARIO desta BESTA foi só o inicio da polémica à volta desta instituição, que eu caracterizo como sendo de birrinhas e , e a acuso de burrice anti BENFICA ..

    Rogério Alves (R.A.) é um daqueles sportinguistas tipo ‘velhos do Restelo’ que põe o anti-benfiquismo acima do seu próprio clubismo.



    aqui...http://www.anti-benfica.com/comartigos_declaracoes_rogerio_alves_14setembro2010.php

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking