O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quando as coisas parecem mesmo deprimentes...

 ●  4 comentários  ● 
O Sporting mostra que podiam estar ainda piores.
Depois do Rogerio Alves demonstrar que os dirigentes do Sporting se esqueceram de que o clube deles e algo mais que um antro de anti-benfiquistas (curioso que sejam os benfiquistas que parecam mais saudosos de um rival como o sporting ja foi) o clube da minha terra la desancou nos lagartos.

Hoje no trabalho ja tinha tido uns sportinguistas a mandar bocas. Disse-lhes para esperar por hoje a noite...

Apesar de nao ser comum recomendo a todos a leitura deste post do inespugnabile no blogue Ndrangheta. Quando um dos mais acerrimos defensores do Luis Filipe Vieira desde sempre escreve isto... e porque as coisas vao mesmo mal.

4 comentários blogger

  1. Sobre essa personagem sui generis, creio que o meu post o coloquei no devido lugar.

    ResponderEliminar
  2. se um clube todas as vezes que tenha uma duas ou três ou quatro derrotas ponha em causa o presidente muito mal vai o socio ou então o melhor sera retribuir aos socio o cartão..

    força presidente sr luis filiupe vieira MESMO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS vamos ganhar seja o titulo seja o campeonato da SERIEDADE,POIS OS OUTROIS GANHAM SEMPRE e sempre mas e com estas ajudas ....

    ResponderEliminar
  3. jotas disse esta dito!

    Essa égua verde zurra no seu próprio habita-te o nojo.

    A chulice ou a máfia deste energúmeno continua mas a menina continua desaparecida e este grunho a chular os euros aos pais.

    O resto e um porco a grunhir por fama nas Tv.

    ResponderEliminar
  4. Mas este COMENTARIO desta BESTA foi só o inicio da polémica à volta desta instituição, que eu caracterizo como sendo de birrinhas e , e a acuso de burrice anti BENFICA ..

    Rogério Alves (R.A.) é um daqueles sportinguistas tipo ‘velhos do Restelo’ que põe o anti-benfiquismo acima do seu próprio clubismo.



    aqui...http://www.anti-benfica.com/comartigos_declaracoes_rogerio_alves_14setembro2010.php

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking