O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Portugal 4 Espanha 0

. 2 comentários
Parece que depois de terem conseguido correr com o Queiroz, os jogadores portugueses decidiram voltar a jogar futebol a serio. Nada que surpreenda.
Se eu fosse jogador fazia o mesmo porque nao consigo aturar aquele catedratico de pacotilha que nunca fez nada como treinador principal.
E a brincar, a brincar foram 4 contra a Espanha campea do mundo. Mesmo sendo amigavel, este foi um resultado estrondoso...

Parabens aos jogadores e ao Paulo Bento que parece conseguir ter o balneario com ele. Na minha opiniao o Benfica devia ter este treinador debaixo de olho para quando o JJ sair (nao digo que aconteca brevemente, mas nenhum treinador e eterno num clube tirando o Alex Ferguson claro.).

De destacar a obra-prima de Ronaldo que o Nani decidiu estragar feito idiota (para quem manda bitaites a dizer que devo aprender a ver futebol eu sei que Nani cabeceou dentro da baliza, mas se ficasse quietinho o golo nao era anulado. E ou nao verdade meus iluminados anonimos??) e o grande golo de calcanhar de Postiga. Optima exibicao de toda a equipa se bem que depois do terceiro golo a Espanha tenha tido ocasioes claras para marcar mas nunca tenha conseguido acertar na baliza.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Esta demonstrado de forma cabal que Portugal tem jogadores de classe mundial, sempre teve desde a inauguração da geração de ouro, o problema é que de quando em vez, metem cabeçudos que acham que são os maiores mas não dão uma para a caixa a treinadores...e como a selecção não é bem o clube da corrupção...

    ResponderEliminar
  2. tu deves é ser parvo...

    Na minha opiniao o Benfica devia ter este treinador debaixo de olho para quando o JJ sair (nao digo que aconteca brevemente, mas nenhum treinador e eterno num clube tirando o Alex Ferguson claro

    que??? pk fez 3 boms jogos? ele é bom em mata-mata taças campeonatos e com regularidade que sé ganham ou a chapada a tudo e todos como fez a epoca passada o j.j. o paulinho tranquilo não durava 5 minutos no contesto actual de direcçao e adeptos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking