É com muito gosto que apresentamos o nosso novo colaborador, o Oscar-r.
Foi contratado a custo zero embora com um ordenado muito elevado, mas estejam descansados, o nosso presidente paga! :P
Muito brevemente terão o gosto de ler o 1º texto de mais um benfiquista a lutar por um futuro melhor.
Como já todos sabem, este blog se rege por um sistema sem linha editorial, cada colaborador tem 100% de liberdade criadora e total responsabilidade sobre o conteúdo dos seus posts.
Só há uma regra que nos guia, lutar por um Benfica Melhor!
Mais do que um novo colaborador para o GB, era urgentíssimo era um novo presidente para o Benfica e uma nova direção se não for pedir muito.
ResponderEliminarComo isto está via com muitos bons olhos a antecipação das eleições que poderiam muito bem ser em Maio de 2011. Fim da liga da baralha azul ranheta, as eleições retiravam os holofotes dos golfistas e nós lá tentaria-mos arranjar um presidente que nos tirá-se do marasmo em que este nos meteu.
Sei bem que houve eleições à pouco mais de um ano e os mandatos são para cumprir, mas também sei que esta direcção não se importa de ganhar um campeonato de 5 em 5 anos.
E eu não estou disposto a esperar!!!
Se houvesse coragem, e depois das eleições do ano passado terem sido antecipadas para preparar melhor a época, algo que sempre dei de barato a esta direcção, acho que agora deveria existir coragem para assumir uma campanha em igualdade de circunstâncias.
ResponderEliminarO campeonato, principal objectivo da época está perdido no inicio de Novembro.
A direcção teria a obrigação de exigir a obtenção dos objectivos mínimos até ao fim da época e com conquistas obviamente.
O treinador teria que se manter pelo menos até ao fim da época, sem vaidade, e a jogar o dobro.
O Rui Costa deveria ter total domínio do futebol e começar já a preparar a próxima época juntamente com a equipa técnica, sem intrusos.
A direcção não assinaria qualquer contrato de longa duração com nenhuma empresa, até à data das eleições.
Sendo isto díficil de acontecer para já, penso no entanto que está na altura de começar a estudar um novo candidato e preparar uma campanha séria e capaz de tirar de lá o Vieira.
Os grandes presidentes não são os que se oferecem e aparecem por tudo e por nada para se promoverem, e desaparecem nos momentos dificeis, arranjando bodes espiatórios para o insucesso- que jeito dá agora a amizade com o oliveirinha.
Acho que o Vieira lhe vai ficar a dever esta, e vai pagar com a renovação à olivedesportos
Os grandes presidentes são conduzidos até à liderança por méritos próprios, carisma, perspicácia, acutilância, estratégia e por amor à causa- e normalmente não estão muito interessados no ínicio.
Depois os Benfiquistas saberam decidir, o que será melhor para nós.