O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de novembro de 2010

Jorge Jesus em Grande

. 8 comentários


Exultei com a forma como Jorge Jesus reagiu á prepotência do jornaleiro da TVI, que pensa que por o Benfica estar num momento menos bom pode agir como agiu! O ódio pelo Glorioso é mesmo grande em muita gente para reagirem daquela maneira quando pensam que está numa situação de fraqueza.

Depois de finalmente JJ ter assumido as culpas pelos desaires estrondosos desta época e de ter agido como qualquer treinador deveria agir, tirando a pressão sobre os seus comandados dando a cara por eles(e mostrando a Luís Filipe Vieira como um verdadeiro líder se deve comportar em vez de atirar a batata quente para os seus subordinados).
Agora quero ver o que a Direcção faz em relação a este incidente. Isto e as notícias absurdas que têm sido postas a circular deviam originar um black out de todos os responsáveis do clube incluindo jogadores.

A boca sobre a Benfica TV mostra que este jornalista não estava ali para fazer o seu trabalho com isenção e profissionalismo mas sim para tentar criar instabilidade no Benfica.


E já agora meu caro jornaleiro avençado reveja as regras sobres as flash interviews:

LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL REGULAMENTO DAS COMPETIÇÕES ÉPOCA DESPORTIVA 2010/11 Artigo 26º - Comunicação Social (...) 18.No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório..., que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e deverá respeitar os seguintes termos: a) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e APENAS DEVERÁ VERSAR SOBRE AS OCORRÊNCIAS DO JOGO QUE SE ACABOU DE DISPUTAR; (cortesia do comentador Natálio Santos)

Sem sombra de dúvidas que o Benfica está num péssimo momento, mas apesar de haver divisões sobre quem são os principais responsáveis (ou Vieira ou Jesus) acho que falo por todos quando digo que os benfiquistas estão unidos na defesa do clube contra os ataques torpes de que está a ser alvo por parte dos média, que como abutres tentam amplificar a crise no clube.

Como o Darth disse, não faz sentido falar de demissões da Direcção neste momento crítico do clube. Vários erros foram cometidos mas tem que haver estabilidade, cabeça fria, racionalidade e união para que o clube atinja os objectivos mínimos desta época.
Parecendo que não, o Benfica ainda tem várias competições em que pode participar para ganhar: Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Europa e tem que garantir o 2º lugar no campeonato pelo menos.
Além disso é essencial trabalhar para garantir que a FPF não é controlada por um "amigo" dos corruptos e garantir que o contrato de transmissões televisivas atinge valores justos para o Benfica.

Por isso será que a crise é tão acentuada como certos jornaleiros querem fazer passar? Então não é o Benfica que está isolado no 2º lugar e a 5 pontos dos lagartos??
A quem é que interessa passar a ideia de que há problemas no balneário??

P.S. - Hoje não escrevo crónica do jogo pois por motivos profissionais só consegui ver os últimos 20 minutos de jogo. Mas fico aliviado por saber que acabaram as invenções e Ruben Amorim jogou a médio-direito dando maior cobertura a Javi Garcia e que o Takuara voltou a fazer uma exibição de classe a demonstrar porque é um jogador tão importante para o clube apesar de não jogar um futebol estéticamente apelativo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. BOA JOGADA FEZ AGORA O JESUS ANTE O SACANITA DO PAPAGAIO DA TBI!!!!!!!!!!!!

    O papagaio/arara/melro amestrado esteve-se marimbando para o jogo que acabou de assistir, para fazer perguntas sobre o balneário do nosso GIGANTE, se assim, se assado, se o Saviola isto, se o David Luiz aquilo, se há mau ambiente entre os jogadores e equipa técnica e, sobre o jogo acabado há minutos...zero!!!

    Esteve soberbo o JESUS em deixar o papagaio da TBI - que até está impedida de pisar com as suas patas o chão Sagrado da nossa Catedral - a arrotar sozinho!!!!!!!!!!

    Diz o imbecilóide armado em JUÍZ de um qualquer tribunal civil, que ali era ele quem fazia as perguntas......eheheheheh

    FICOU A FALAR SOZINHO......BOA MALHA JESUS................GOSTEI !!!!!!!!!!!!

    Algum dia os papagaios amestrados teriam o atrevimento de fazer essas perguntas sobre o clube das frutas e das putas???

    É preciso tratar estas merdas dos mérdias, abaixo de cão.

    ResponderEliminar
  2. De facto aquela boca sobre a BenficaTV revela tudo, os jogos do SLB ou dão na Sporttv ou neste canal pindérico onde trabalha?!?! este jornaleiro.
    Foi impressão minha ou vi nos olhos do Jesus vontade de assentar um murro bem assente nos beiços do jornaleiro!!!

    ResponderEliminar
  3. Luis, eu fiquei mesmo á espera que isso aocntecesse, tb me apercebi disso nos olhos do homem.

    ResponderEliminar
  4. por o jj não saber lidar com os jornaleiros adversos é que se explica o seu péssimo desempenho com as equipas que jogam futebol.
    seria fácil responder de acordo com o jogo mesmo que lhe fosse perguntado aquilo que foi. o jornaleiro pergunta e o entrevistado responde, mas só ao que lhe interessa a ambos.
    tira mas é um curso de jornalismo óh jesus que já foste!

    ResponderEliminar
  5. Ricardo Oliveira29/11/10 01:31

    ESTE FdP MERECE É QUE LHE REBENTEM OS CORNOS.
    NÃO HÁ NINGUÉM QUE O CONHEÇA?
    ONDE É QUE ELE VIVE?

    VAMOS DEFENDER OS NOSSOS!!!

    PS: JJ esteve soberbo a ´manda-lo à merda...

    ResponderEliminar
  6. Claro que são perguntas encomendadas , agora sempre quero ver o que a liga vai fazer...

    LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL REGULAMENTO DAS COMPETIÇÕES ÉPOCA DESPORTIVA 2010/11 Artigo 26º - Comunicação Social (...) 18.No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório..., que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e deverá respeitar os seguintes termos: a) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e APENAS DEVERÁ VERSAR SOBRE AS OCORRÊNCIAS DO JOGO QUE SE ACABOU DE DISPUTAR;

    ResponderEliminar
  7. Há gente a fazer este “jornalismo” cão, sujo, típico de quem não passa de uma verdadeira merda de pessoa maneavel e moldada a estruturas corruptas.

    O que é mais ridiculo nisto, é a reacção do “jornalista” aquando do abandono da flash-interview. Começa a mexer-se todo, a sorrir e com aquele ar de mauzão que em casa leva toneladas de porrada da mulher e no emprego é gozado com toda gente, mas que pensa ter sido um grande homem por feito aquelas perguntas....que alguém lhe ordenou a ele pra fazer.

    Enfim, gente de Merda, com M bem grande.

    ResponderEliminar
  8. Só agora abriram os olhos. Está bem à vista de toda a gente aquilo que tbi faz ao glorioso com estes cães amestrados tipo kadela ugo a ladrar como um rafeiro! Deveriam ter-lhe dado dois tabefes nas bentas para aprender a ser jornalistas e isentos.

    Os porcos como esta ugo kadetlea besta nunca foram sérios nem jornalistas foram sempre uns paus mandados uns filhos da puta em grande plano das torres das antas... ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking