O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de novembro de 2010

A cura do nosso mal é tão simples...

. 3 comentários
Esteve hoje à vista durante mais de uma hora! Quando se é eficiente e competente nas decisões... tudo se torna mais fácil.

Quanto se entra em campo com a noção que se errou, que voltou a ser preciso provar que merecem aquela camisola... tudo se torna mais fácil.

Jorge Jesus percebeu que a sua atitude de "José Mourinho da Reboleira" não o ia levar a lado nenhum! Saiu a terreiro para assumir que tem culpas e voltou áquela atitude guerreira de quem anda a procura de mostrar a sua capacidade e competência.

Voltaram à equipa Rubem Amorim e Carlos Martins! Coentrão parece definitivamente ter voltado a fixar-se na defesa. Uma "perfume português" que já mostrou resultados...

Desta dinâmica beneficiam todos: do Presidente aos Jogadores... com Saviola e David Luiz incluidos, a mostrar melhor rendimento! Com melhor rendimento "forçam" melhores cuidados e atenção de Jorge Jesus... e mais uma vez evitam-se os problemas que são do conhecimento de todos.

"Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão"! Por isso mesmo acredito plenamente na verdade das situações conhecidas sobre Saviola e David Luiz, especialmente. Aliás, a reacção de Jorge Jesus hoje na flashinterview é vem demonstrativa disso mesmo.

Este não é o treinador que eu desejo para o Benfica. Este não é o presidente que eu quero para o meu clube (nem nunca votei nele sequer). Mas já que são os que lá estão, pelo menos sejam competentes, pois como está à vista é fácil o Benfica ser forte e superior aos outros, quando (ainda que acagaçados) aqueles que mandam e decidem, agem de forma competente e eficiente.

CARREGA BENFICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Que não é o teu treinador nem o teu presidente já tínhamos percebido.

    ResponderEliminar
  2. SouBenfica...absolutamente de acordo...

    ResponderEliminar
  3. Eu aprecio o Jorge Jesus. Mas esta época o homem tem andado á deriva e cometeu imensos erros, em especial nos jogos contra os corruptos e na Liga dos Campeões.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking