O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Denunciar a Corrupção: Está nas Nossas mãos

. 1 comentário
Pois é, benfiquistas, não se trata de um regresso, mas sim uma passagem pelo blog apenas para partilhar com os benfiquistas uma informação que encontrei e considero pertinente:


Trata-se de um espaço de denúncia, anónima se quiserem, de casos de corrupção ou fraude. Mas cuidado! Qualquer utilização indevida ou sem critério funcionará como factor de descredibilização da própria denúncia.

Quem quiser recorrer a esta "ferramenta" do DCIAP tem que ser criterioso na informação que presta e disponibilizar o máximo de indícios e/ou provas que permitam desencadear uma investigação, caso contrário estão a descredibilizar o tipo de denuncia a e penalizar outras que possam ser mais credíveis.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking