O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de outubro de 2010

LFVieira dá o Exemplo e Balda-se

. 13 comentários
O DartheVader dizia no texto anterior Benfiquistas...à francesa ou à portuguesa? que o jogo de hoje era um teste aos benfiquistas sobre a patética história do boicote. Patético não porque não faça sentido, mas porque foi um "fait-diver" da direcção.

Pelo menos era isto que eu pensava até que vi que o Presidente levou o assunto à letra e mesmo sabendo da importância, pós derrota em Lyon, de estar junto da equipa a liderar o que deveria ser realmente um boicote aos clubes submissos que o Portimonense leva tão bem à letra...

... Baldou-se para Angola, com esse exemplo de profissionalismo que tem sido o Mantorras, para trocar um jogo importante do Benfica pela última jornada do Girabola.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. de facto muito triste, custa a crer que o presidente do NOSSO clube em vez de estar com a equipa nos momentos mais difíceis (como será o caso deste jogo) extravazados pelo facto de haver um "boicote" em curso, vai ver um jogo da última jornada do girabola...

    Se ele poderia desculpar isto como sendo um exemplo de respeitar o boicote, mostra é que há coisas mais importantes que o bicampeonato para o benfica por ele dirigido...

    Mantorras foi com ele, isto quer dizer k esta a preparar o terreno para tornar o angolano no elo de ligação entre esse pais e o benfica, e como mostra bem a foto, de arranjar mais umas negociatas da china, com muito dinheiro, petroleo e diamantes a mistura.

    grande negocio para o vieira, para o benfica, quem sabe...mas como fica no meio disto tudo o benfica como instituição desportiva?

    Vieira tem aspectos positivos como dirigente do benfica, mas chegarão para cobrir os negativos?

    cada vez tenho mais duvidas...

    ResponderEliminar
  2. que estupidez de post.

    é maledicencia pura, sem conteudo algum.

    ResponderEliminar
  3. Luis F. Vieira foi buscar outro Mantorras, mas em condições de funcionamento, lol

    Tenham calma e não critiquem tudo

    ResponderEliminar
  4. Eu entendo que nem valeria a pena falar e bem queria cantar loas sobre tudo que ao Benfica dissesse respeito mas, como se costuma dizer, já sou "puta" velha e já cá ando há muito tempo, isso seria enterrar a cabeça na areia. Batam nisto: o nosso Benfica já não existe; é um Clube muito fraco, do nível da restante maralha que deambula por este desgraçado e espúrio futebol português e que, se assim continuar, mais cedo ou mais tarde, tenderá a desaparecer. Não tem jogadores, não tem fio de jogo, não tem HOMENS á altura para O conduzirem, só fazem as asneiras de completos amadores; enfim, é uma verdadeira charanga. Senão, como é possível ter feito uma época como fez na anterior, subir ao céu e, de repente e sem nada que o justificasse, ter caído com fragoroso estardalhaço no abismo da mais completa vulgaridade; sem ânimo, abúlico, amorfo e conformado em todos os sentidos. Alguma vez o Benfica teria qualquer receio de ir jogar com o Portimonense? Só se poderia inquirir por quantos iria ganhar. Mas, e tenho disso a certeza, logo, infelizmente, o Benfica vai trazer do Algarve uma humilhante derrota. Está bom de ver que, com as potencialidades do Benfica, uma Direcção profissional, séria e competente, poria o clube no seu devido lugar e com infinitamente menos custos. Perdoai o teor da minha apocalíptica visão. E não há nada a fazer!

    ResponderEliminar
  5. Ainda há crentes que acreditam que o tipo nao anda no Benfica apenas para encher os bolsos com as suas negociatas?

    O Benfica é dele crl, acreditem nisso e parem de chorar todos os que contribuiram para isto

    ResponderEliminar
  6. Epá, já que não se conseguiu matar o Roberto, Mata-se o Presidente, a seguir matam-se os jogadores e no fim crucifica-se o Jesus!

    ResponderEliminar
  7. O autor disto é lunático. Está à vista de todos (a julgar pelos comentários) que está tudo bem e que o Presidente está a fazer o que é melhor para o Benfica: Ir tratar da vida dele.

    ResponderEliminar
  8. Vamos virar as agulhas e defender o nosso Glorioso.
    Já muitas vezes o LFV aqui não esteve, em alguns jogos.
    A sua agenda, só ele e os altos interesses do nosso Glorioso é que sabem.

    ResponderEliminar
  9. tratar da vida pah...olha a crise...

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada25/10/10 18:03

    Tanta ingenuidade por aqui!
    ntão não está na cara e à vista de todos os que VÊEM que LFV se agarra ao Benfica com uma lapa porque isso lhe traz dividendos... e que dividendos...
    Ele nem é Benfiquista... Responda quem o é de alma e coração: Seriam capaz de ser sócios do clube corrupto? Eu não... Logo...

    ResponderEliminar
  11. Com o devido respeito, que é muito, achei este post simplesmente incrível, pelo lado negativo.

    Cumpre, desde logo, destacar que não sou apoiante, nem crítico de LFV. O facto de ser tão mau a nível desportivo como bom a gerir tudo o resto deixa-me sempre na dúvida. E em caso de dúvida, e dado que sou jovem (32 anos), lembro-me dos Presidentes que o SLB teve e este continua a ser o melhor.

    Portanto, dou-lhe o benefício da dúvida.

    Perguntarão, o melhor possível? Também acho que podia fazer melhor, mas é o que temos e as últimas eleições dizem muito acerca da sua legitimidade.

    Voltando ao post, eu não o compreendo porque se bem me lembro, os Órgãos Sociais do SLB sugeririam aos sócios (i.e., eu incluído) que não comparecêssemos nos jogos fora do nosso clube.

    Nem vou aqui discutir a justeza e razoabilidade por detrás desta sugestão.

    Mas o facto de LFV não comparecer no jogo com o Portimonense parece-me que é, no mínimo, sinal de... coerência e de exemplo.

    Ao invés, se ele fosse, aposto que estava aaqui um post a dizer exactamente o contrário e a acusar LFV de não ser coerente (e, por vezes, mais do que as desejáveis, não o é).

    É com este tipo de atitudes que querem que o Clube cresça?

    Para críticos já bastam os Corruptos, os Submissos e os Corruptos B, B1, etc...

    VIVA O BENFICA!!

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada25/10/10 23:09

    Caro Anónimo:

    "as últimas eleições dizem muito acerca da sua legitimidade".

    Nada mais errado! Pois é aqui que as coisas negativas começam! Legitimidade? Eu lembro-me BEM do golpe estatutário promovido por Vieira que originou a antecipação destas eleições ilegais, porque além de ocorrerem fora do tempo legal, impediram que outras listas se organizassem e concorressem... O medo de Vieira de não continuar a "mamar" dos privilégios que advêm de se ser presidente do Benfica foi e é por demais evidente!
    Só não vê quem não quer!

    ResponderEliminar
  13. Sem querer entrar em pormenor no último processo eleitoral do SLB, até porque não participei, e não me parece que seja pertinente para o post que estamos a comentar, acrescento apenas que dos 3 candidatos, eu teria votado no LFV, a não ser que o Moniz fosse para a frente.

    E a questão é: porque não avançou o Moniz?

    Os outros candidatos não eram candidatos para o Benfica (minha modesta opinião, mas é a minha.

    De um lado, um páraquedista, do outro, uma mão cheia de comparsas cujos ideais de gestão me fazem lembrar os do Damásio e Gaspar Ramos, dois homens que fixo na minha mente como um que destruiu uma equipa campeã e tornou o clube fraco e o outro, o homem que por uns míseros contos deu nega ao Jardel para ele ir para os Corruptos fazer o que fez... EU NÃO ESQUEÇO).

    Nota final: uma coisa deixou-me verdadeiramente triste nas últimas eleições: OS tiques de uns tristes benfiquistas que, inexplicavelmente (ou não) pareciam que andavam a copiar os SD e a agredir tudo o que não lhes agradava.
    NÓS SOMOS SUPERIORES A ISSO!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking