Triste isto e' muito triste demasiado triste
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Triste isto e' muito triste demasiado triste

 ●  + 5 comentários  ● 
Ao fim de muitos, muitos meses (ja' lhes perdi a conta) vi um jogo do Benfica sentado no sofa', em frente 'a televisao num canal de piratas, e nao num qualquer canal pirata atraves do computador. Pequenos prazeres que resultam de estar por uns dias no continente certo. Pena que nao valeu de nada.

Custa-me dez vezes mais ver a equipa perder um jogo em que mostramos no campo que somos melhores do que ve-los perder quando simplesmente nao chegam. Como ontem, em que andamos ali a ameacar uma tareia aos gajos, para acabarmos com os queixos partidos, deixa-me quase doente.

Outra coisa que me deixa doente e' ver aquele Luis Filipe que joga do lado esquerdo. Nao se arranja uma lesao qualquer que o deixe fora de combate ate' ao fim da epoca, ou coisa assim? O Coentrao pode fazer (e faz, de cada vez que o outro tambem joga) de defesa e medio ao mesmo tempo, e assim evita-se muita asneira. Esse Luis Filipe da esquerda ontem parecia patrocinado pela Brisa. Aquilo era uma auto-estrada para quem quisesse. Os alemaes ate' desistiram de atacar pela esquerda a dado momento, tal a simplicidade de processos do outro lado...

A terceira coisa que me deixa doente e' ouvir os sonhos do treinador em publico, e assistir a pesadelos em campo.

P.S.: percebeu-se para ai' aos cinco minutos de jogo que o 'arbitro nao marcava faltas. Valia mesmo a pena continuar a insistir em jogadas em que o nosso jogador acaba emparedado entre cinco alemaes? E se o arbitro nao marcava faltas, havia algum problema em usar os nossos fisicos mais avantajados para devolver o tratamento aos gajos, ou tinhamos mesmo que fazer de anjinhos?

5 comentários blogger

  1. Também me custou a degirir esta derrota. Nem consigo dormir
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. é muito fácil, aliás, é o mais fácil, ir buscar bodes expiatórios e patinhos feios.

    é a saída do adepto comum e que nada sabe de bola.

    sim, o peixoto é irregular. mas ontem não jogou mal. teve isso sim uma falha num lance que deu golo. o david luiz também teve, no 2-0. queres trocar o david luiz por outro também?

    força césar, precisamos que estejas o melhor possível até janeiro... claro que reconheço que precisamos de um reforço nesse sector.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica está mal isto é uma realidade.

    ResponderEliminar
  4. Anonimo, sim, nao percebo nada de bola. Mas percebo o suficiente para ver que um gajo que nem sequer se sabe atirar para a frente de uma bola nao devia sequer chegar perto do balneario, quanto mais equipar-se. E' que para fazer aquele servicinho, eu tambem servia e eu nao presto para jogador de bola.
    E sim, o David Luiz fez asneira. Mas acerta quase sempre. O Peixoto, quando acerta e' festa.

    ResponderEliminar
  5. Peixoto, pois claro... Os meninos lindos é que ninguém fala... Perda de bola de David Luiz, mais uma, e golo... No primeiro golo só faltou ao Máxi sentar o cú no relvado á espera que jogador dos alemães cruzasse, mas claro que a culpa é do Peixoto(óbvio que tem culpa mas não só ele)...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares