O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Roubalheira!!

. 14 comentários
Depois do nosso Presidente ontem ter alertado contra os roubos de arbitragem hoje viu-se a ESCANDALEIRA que foi a arbitragem do OLARAPIO.


2 PENALTIS ESCANDALOSOS!!! Um Fora-de-jogo que impediu o Saviola de marcar na 1a parte!
Um Fora-de-jogo que anulou um GOLO QUE O CARDOZO marcou!!!!!!!!!!

E QUANTOS AMARELOS???? 7!!

SO PERDEMOS POR CULPA DESTE GATUNO.

Aos BENFIQUISTAS de LEIRIA peco-lhes que mostrem a esse merdas que nao se brinca com o Benfica. Isto e uma POUCA VERGONHA.

(removido o que pode ser considerado incitacao a violencia)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Roubados à força toda desde o princípio. Fechar os olhos ao pau dos jogadores do Vitórias, em caso de dúvida sempre contra nós, amarelar a torto e a direito os nossos jogadores...
    Siga o andor, lá para Maio quando o clube da fruta estiver em pimeiro, o Braga em 2o e as osgaes em 3o não se fala mais nisso. Tudo normal.
    Puta que pariu o apoio ao Fernando Gomes na Liga.

    Carlão manda-chuva.

    P.S.:O David Luiz não se calou, e defende mais o Benfica que qualquer dirigente

    ResponderEliminar
  2. Isso agora a culpa é só dos árbitros se calhar...
    JOGUEM À BOLA!
    Continuem assim que vamos longe....

    ResponderEliminar
  3. BASTA!!!!!!
    FOI PARA ISTO, O APOIO DE VIEIRA AO PRESIDENTE DA LIGA????
    ASSIM NÃOOOOOOOO!
    É A TOTAL FALTA DE VERGONHA.

    ResponderEliminar
  4. impossivel ver a merda dum jogo em que a arbirtragem seja isenta

    ResponderEliminar
  5. Espero que os nosso dirigentes não se calem. A VERGONHA que assistimos hoje é demais. Podem entregar as faixas aos corruptos.

    ResponderEliminar
  6. Xavier Reis10/9/10 22:25

    COMO É POSSIVEL?
    Javi Garcia é amarelado por ir conversar com o árbitro assistente, não há nenhum gesto ofensivo e leva amarelo?
    David Luiz é pisado e leva amarelo?
    Cardozo marca um golo limpo e por rematar a bola 2 ou 3 segundos depois do árbitro apitar leva amarelo?
    VERGONHA...

    ResponderEliminar
  7. O OLARAPIO foi destacado em comissão de serviço, para isto mesmo!!!

    Não se exaltem, nem se chateiem, cuidado do o colesterol, porque a caminha no 4º. andar para o nosso Sagrado Clube, está preparada E FEITA com muitos cuidados e esmero, desde há muito!!!

    ResponderEliminar
  8. Incitacao 'a violencia? Nao! Aplicacao de justica pelas maos proprias, uma vez que as autoridades preferem nao ver o que se passa. So' no dia em que um destes ladroes ficar a comer por uma palhinha e' que isto vai ao sitio.

    ResponderEliminar
  9. Ponto 1. - Lastimável o que se passou hoje em Guimarães. Uma arbitragem claramente tendenciosa nos aspectos técnico e disciplinar, com vários erros que influenciaram o resultado e condicionaram os jogadores do Benfica. Hoje interrogo-me como foi possível um árbitro destes, que prejudica deliberadamente uma equipa durante noventa minutos, estar presente num campeonato do Mundo. Haja vergonha.

    Ponto 2. – Por muito que nos custe, muitos de nós já interiorizámos à 4.ª jornada que este campeonato está perdido. O Benfica é hoje uma sombra da equipa que nos encantou na época passada. A qualidade e as acelerações de Di María e Ramires não estão ao alcance de nenhum outro jogador do plantel. Globalmente esta é uma equipa com um nível próximo da anterior mas com menos soluções de desequilíbrio e aí reside a grande diferença.

    ResponderEliminar
  10. o presidente ainda nos vai ter realmente de explicar e MT BEM esse apoio ao fernando gomes...estas 4 jornadas ja deram mais fruta que 10 jornadas noutros anos...até enjoa ver tanto erro contra o benfica...mas que se há-de fazer, é normal, é assim k deve ser...

    falar ja em campeonato perdido tambem é exagero, mas vendo com lógica, onde vamos nos ganhar 9 pontos ao porto (no caso de ganhar ao braga, k é o mais certo, vão ver ele abrirem as pernas...)tendo em conta que tb ainda iremos perder mais pontos?...

    ResponderEliminar
  11. A maior roubalheira a que assisti nos últimos anos. Não há sequer palavras para a descrever. Mas lembrem-se quem apoiou este presidente da Liga de clubes. Exactamente, foi o nosso presidente. A culpa é toda dele.

    ResponderEliminar
  12. Os Benfiquistas são uns "mansos" e sempre o serão! Os adeptos do FCP defendem o seu clube até às últimas consequências, pressionam, criam obstáculos e são um verdadeiro 12 elemento!...Os benfiquistas são os verdadeiros anjinhos e sempre serão gozados!

    ResponderEliminar
  13. O Vieira até podia apoiar outra pessoa qualquer que o Pinto da Costa domina mais de dois terços dos clubes da Liga.

    Para eleger o Gomes bastava o Pinto da Costa querer.

    ResponderEliminar
  14. Caso nao saibas, quem elege a direcção são os clubes.

    Apresentaste alternativas?

    Apresentaste melhor caminho a esses clubes?

    Ajudaste esses clubes?

    Então... sim, se nada fazes domina, sim.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking