O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 1 de agosto de 2010

Andebol em busca da glória

. Sem comentários
Com um plantel renovado e com o Professor José António Silva de regresso (convém referir que o Benfica esteve a temporada passada com Pedro Gama a assumir o papel de treinador interino), o Benfica apresenta-se este ano com renovados argumentos para poder lutar pelo título que lhe fugiu no passado recente.

Luis Gomes terminou a carreira de jogador e passou a ser o novo Director da secção, ao passo que a equipa principal conta agora com António Areia (regressou do empréstimo ao Belenenses, Pedro Graça, José Costa e Milan Vucicevic.

Destaque especial para o sérvio que na temporada passada foi o melhor marcador do Sporting da Horta, enquanto o José Costa é um pivot de reconhecida craveira. É um dos jogadores mais internacionais e com 25 anos vem dar um contributo porventura decisivo.

De resto, a equipa demonstrou já um outro fulgor no Torneio de São Mateus onde vencemos o actual Campeão Nacional por cinco golos de diferença, para depois perdermos na final para os dinamarqueses do Skjern Handbold, ex-vencedor da Taça Challenge.
Destaque no torneio ainda para o "nosso" Carlos Carneiro que foi eleito o melhor jogador da competição.

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking