NovoGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Gb por favor se souberes responde me porque que o franco jara não jogou fique triste ou vi mal!!? é k as x ambiente de café é complicado mas acho que não o vi la :S
Nunca comente como anónimo. Insira um Nickname personalizado, em Comentar como: opção Nome/URL. Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog. Mantemos o registo dos comentários.
Gb por favor se souberes responde me porque que o franco jara não jogou fique triste ou vi mal!!? é k as x ambiente de café é complicado mas acho que não o vi la :S
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar