O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

O Prenuncio do GB...

. 10 comentários
O GB tinha arriscado há uns meses - Janeiro - que quatro jogadores poderiam deixar a Luz, tendo apostado em DiMaria e Cardozo como tendo elevado grau de convicção e David Luiz e Ramires como elevado potencial para que acontecesse. Obviamente que sempre foi e será uma convicção (ou então não!).

Olhando para as notícias que dão o interesse do SLBenfica em negociar Cardozo e as propostas cada vez mais irrecusáveis a chegar à Luz por David Luiz e Ramires.

Será que o prenuncio do GB estava correcto?

PS- Substituto do David? Roderick, pois claro! Do Ramires? Confio na equipa de prospecção e no destino dado a tantos milhões! Há muito que digo que CONCORDO com estas vendas por valores irrecusáveis, ainda que abaixo das clausulas.

Que seja a oportunidade para Miguel Rosa trocar com David Simão no Paços e este integrar o plantel, puxando o Martins para direita, eventualmente disputando esse lugar com um jogador contratado.

Que seja também o mote para deixar Rodrigo no Castilla e trazer o Nélson Oliveira para o ataque do SLBenfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Podes tambem estar errado e ter falhado 3 em 4...

    mas de certa forma até podes dizer que acertaste quim, miguel vitor, eder luis e di maria

    ResponderEliminar
  2. se eu acreditasse nas noticias dos jornais...

    ResponderEliminar
  3. JNC, tens muita piada... mas convido-te a procurar os topicos do inicio de Janeiro no GB e leres o que escrevi sobre o tema.

    ResponderEliminar
  4. Por que é que o GB fala na terceira pessoa? :)

    ResponderEliminar
  5. Furabardas27/7/10 21:10

    O ultimo que pediu a demissão é presidente da Liga será que o Baía vai se candidatar a presidente da Federação?????????????...aguardemos novos episódios, e agora com curso de gestão tirado com farinha amparo...

    ResponderEliminar
  6. JNF, homenagem aos jogadores da bola! eheheheheh

    Furabardas, duvido... mas acredito! Será outro que o Presidente dirá que confia e bla blá blá? Ou agora está entretido com um novo estádio em Timor e com o novo do Atlético Madrid? ops! Isto não era para dizer...

    ResponderEliminar
  7. De António Augusto
    BASTA!!!
    Queremos que no programa da RtpN Trio D'ataque, António Pedro Vasconcelos seja substituído por Manuel dos Santos, mudança exigida há muito por milhões de telespectadores, que não se sentem mínimamente representados pelo Srº A.P.V.
    É insuportável assistir semanalmente a um rol de mentiras e calúnias dirigidas ao SL.Benfica que raramente são desmentidas categoricamente... e como quem cala consente, o que é mentira passa a ser verdade. Tem sido um autêntico Trio D'Ataque ao S.L.B.
    A rtp tem a obrigação de ter no painel um representante de 6 milhões de Portugueses.
    Seria escandaloso a rtp não convidar Manuel dos Santos.
    ---------------------
    De André a 25 Julho 2010 às 17:51
    António Augusto, apoiadíssimo!!!!! Dizem que o SLB não pode fazer nada porque é a direcção de informação da RTPN que escolhe os comentadores. E depois???? Se o Porto se sentisse mal representado, seguramente que mexia os cordelinhos, não duvidem, fazia os possíveis e os impossíveis para colocar lá alguém que assegurasse uma representação forte, ou seja, que sobrevalorizasse méritos, que branqueasse até à exaustão os pecados, alguém perspicaz, com discurso fluente, assertivo que não deixasse passar o menor ataque ou a mentira dita da forma mais velada e camuflada. Sem dúvida que quem cala consente e é por isso que existe aquela história do Calabote, do clube do regime, do Estoril gate, aquelas mentiras todas ditas em palcos privilegiados, com a acuidade necessária e, pronto, tornaram-se "verdades". E, pronto, o SLB aceita isto, vê gente mal intencionada, com uma perfídia despudorada a simplesmente alterar a História a seu favor e não faz nada. Como será daqui a uns anos se isto continua assim????? Já pensaram como pode estar a imagem do SLB daqui a uns tempos?????? Já viram como se pode distorcer tudo e mais alguma coisa se a verdade não for reposta na hora???? Ainda não perceberam a importância disto??? Estou revoltado e não me digam que não podem fazer nada, porque assim estão a prejudicar o clube. O SLB é o clube português com mais adeptos, logo sem benfiquistas esses programas perdem muito ou tudo. O SLB pode fazer muito a este nível, é preciso é saber fazer, saber com quem falar, impor condições, exigir o que for preciso, pressionar, é possível muita coisa. E acreditem que é urgente. Mas será que ainda não perceberam que o Porto tem um dos pilares da sua afamada "organização" na área da comunicação??? Não percebem que nestes programas se constrói muitas realidade que, mesmo sendo falsas, passam a verdadeiras? Este é um problema que tem anos e pura e simplesmente ninguém faz nada, ajudando a prejudicar desta forma o SLB. Depois não venham criticar Ruis Moreiras e Oliveiras e Costas porque não vai adiantar nada, ou seja, não fizeram nada (quando podem fazer!) para pôr lá alguém que rivalize a sério com eels. Aquele programa, como alguém dizia, é um autêntico Trio D'Ataque ao Sport Lisboa e Benfica.
    Faço um apelo à Tertúlia para que contacte alguém da Direcção ou do Departamento de Comunicação (o João Gabriel é sensível a estas questões!!!!!) e lhes explique esta situação. É que esta é uma questão fundamental. FAÇAM ALGUMA COISA POR FAVOR PARA COLOCAR NO TRIO D'ATAQUE O MANUEL DOS SANTOS!

    ResponderEliminar
  8. caro GB, n ponho em causa que o tenhas dito, até podias ter dito o nome dos 4 e o valor. Concordo contigo quando dizes que por muitos milhões vende-se tudo e todos mas, sinceramente, espero que não haja nenhuma saída de vulto.

    Também não acredito em entradas, nem para a direita nem para a esquerda, salvo algum negócio muito bem encaixado ou alguma saída!

    Roderick é o 4º central; Fabio Faria o 2º Lateral esquerdo; Cesar Peixoto o 2º Extremo esquerdo; Ruben Amorim o 2º lateral direito e Carlos Martins/menezes/amorim ocuparão a vaga de segundo médio direito.

    ResponderEliminar
  9. O GLORIOSO27/7/10 23:34

    Caro Geração está desejoso de ter razão, não é?
    Todos os dias com temos que vender este, temos de vender aquele, temos de vender o David Luiz, o Ramires, o Cardozo, o Coentrão. Meu Deus será que vamos ter equipa.
    Caro, não percebo sinceramente essa obcessão pela venda dos nossos melhores jogadores ainda mais quer pôr miudos sem experiencia como substitutos. Depois mesmo assim temos de ganhar ao sistema corrupto que este ano vai estar em grande como muito bem tem escrito.
    A verdade é só uma, estamos a 1 mês do fim do mercado e saiu apenas Di Maria como previsto. Portanto o Presidente está a cumprir o que disse.
    Não venham com tretas temos de manter toda a estrutura pois como disse ganhar o Bicampeonato será o fim do sistema corrupto do Bimbo. Este amigos Benfiquistas é o campeonato mais importante do Futebol Português é essencial ganhar o Titulo, acabar com os Corruptos, logo ao contrario que o amigo Geração quer é fundamental manter o mesmo plantel e não haver mais nenhuma saida

    ResponderEliminar
  10. GB

    o martins na direita e muito bonito, mas perdemos totalmente os equilibrios... ele esforça-se mas nao consegue a prestacao do ramires na defesa...

    por mim... ate pagava 10 milhoes para ficar copm ele mais um ano, ficava com 100% do passe e daqui a um ano, depois do ramires espalhar classe na champions, vendia-o por 25 no minimo...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking