Resumo SLBenfica 2 - FCPorto 2 - Juniores
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 12 de junho de 2010

Resumo SLBenfica 2 - FCPorto 2 - Juniores

 ●  + 2 comentários  ● 



Para conquistar o título é necessário agora que o FCPorto vença o SportingCP em AlvaLIDL e que o SLBenfica vença no Seixal o Guimarães.

Dadas as relações submissas entre FCPorto e SportingCP, e dada a falta de qualidade dos jogadores do FCPorto, penso que será uma missão muito complicada e espinhosa para os nossos jogadores que, claramente, têm qualidade para vencer o título.

2 comentários blogger

  1. Sejamos honestos.
    A equipa não joga um caralho.
    A missão de uma equipa Junior é potencializar os jogadores para poderem integrar o plantel Senior.
    Para isso precisamos de profssionais a treiná-los e não de "xulos", porque fizeram um contrato com o SLB no tempo do Quique e como temos que pagar o ordenado lá estão eles.
    Este grupo de trabalho com outros treinadores rendiam o triplo.
    Não poderei esquecer que na fase de apuramento em Portimão o Diamantino levou mais tempo virado e a falar com a bancada do que a dar orientações.
    Hoje até juvenis jogaram, será que não existem mais juniores? E a qualidade?
    Porra . . . .
    É urgente profissionalizar mais as nossas estrutura.

    André

    ResponderEliminar
  2. ...deveriamos ter fuzilado neste jogo deixando os verdes a tremer...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares