O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de junho de 2010

Resumo SLBenfica 2 - FCPorto 2 - Juniores

. 2 comentários



Para conquistar o título é necessário agora que o FCPorto vença o SportingCP em AlvaLIDL e que o SLBenfica vença no Seixal o Guimarães.

Dadas as relações submissas entre FCPorto e SportingCP, e dada a falta de qualidade dos jogadores do FCPorto, penso que será uma missão muito complicada e espinhosa para os nossos jogadores que, claramente, têm qualidade para vencer o título.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Sejamos honestos.
    A equipa não joga um caralho.
    A missão de uma equipa Junior é potencializar os jogadores para poderem integrar o plantel Senior.
    Para isso precisamos de profssionais a treiná-los e não de "xulos", porque fizeram um contrato com o SLB no tempo do Quique e como temos que pagar o ordenado lá estão eles.
    Este grupo de trabalho com outros treinadores rendiam o triplo.
    Não poderei esquecer que na fase de apuramento em Portimão o Diamantino levou mais tempo virado e a falar com a bancada do que a dar orientações.
    Hoje até juvenis jogaram, será que não existem mais juniores? E a qualidade?
    Porra . . . .
    É urgente profissionalizar mais as nossas estrutura.

    André

    ResponderEliminar
  2. ...deveriamos ter fuzilado neste jogo deixando os verdes a tremer...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking