O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Parabéns ao GB

. 5 comentários
Vale o que vale (nada!), mas de vez em quando também sabe bem um auto-elogio ao Blog GeraçãoBenfica. Pela primeira vez desde Maio de 2008, o GB está entre os 1000 sites mais lidos em Portugal (posição 968) e entre os 260.000 no ranking global Alexa.

Siga o que é realmente importante, então: O que as eleições da Liga uniram... poderá destruir-se sozinho
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns GB! Tenho acompanhado desde que entrei no TOP-20 e vejo que tiveste uma subida espectacular em menos de um mês, subiste ao 2º lugar no ranking benfiquista, atrás da Tertúlia Benfiquista.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Manuel, conheço esse ranking, mas para mim, entre Benfiquistas não há rankings... todos, espero eu, o fazem por passatempo/hobby e amor ao Clube.

    No meu caso, pelo menos, não é mais que isso

    ResponderEliminar
  4. ai o crl...vou deixar de te ler pah...

    ResponderEliminar
  5. Continua com o teu trabalho na defesa intransigente do nosso Enorme, que a nossa massa adepta te recompensará com muitas leituras.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking