O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Exercício de Memória GB

. 12 comentários
Lembram-se disto: "Definição de 5 parcerias na II Divisão B, Liga de Honra e I Divisão para empréstimo anual de jogadores-chave da formação".
In tópico GB: FORMAR! Jogadores, equipas e Clubes! (19 de Maio de 2010)

Agora vejam isto: "Acordo fechado com o Benfica. O Fátima vai continuar a receber jogadores cedidos pelo Benfica. O acordo foi fechado esta semana por Luís Albuquerque, presidente do Fátima e Rui Costa, director-desportivo dos encarnados. Com a redução prevista do orçamento dos fatimenses para a próxima época, este acordo é vital para o Fátima. Esta época, o Benfica cedeu três jogadores à equipa da II Liga, mas este número deverá ser ultrapassado."


Lembram-se disto: Uma coisa é certa: Para consolidar uma organização, estrutura e mentalidade ganhadoras... em suma ter de volta a Mística do Benfica, é absolutamente crucial manter Jorge Jesus. Estou absolutamente certo que as ambições dele passam por conquistar a Champions, o Campeonato do Mundo de Clubes e... um dia chegar à Selecção.
in tópico GB: Eucaristia Dominical: O Benfica segundo Jesus (22 de Março de 2010)

Agora vejam isto: "o Benfica não é campeão duas épocas seguidas desde 1981 e 82. Isso é o que quero conseguir agora. Depois logo se verá. O que me atrai é ganhar a Liga dos Campeões. Se o Benfica poder dar-me essa possibilidade, não o trocaria por outro. Caso contrário terei de tentá-lo fora."
in
A Bola

ATÉ PARECE QUE PERCEBO DISTO!!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Ainda vais roubar o pão ao Mestre Albes do Selse...
    É preciso encontrar parceiros que depois não nos metam a faca nas costas e se virem para o clube do honesto Espragueira Mendes.

    ResponderEliminar
  2. Não parece, percebes mesmo.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. O GLORIOSO3/6/10 19:22

    Geração os meus parabens pois o amigo faz um trabalho fantastico de analise de sugestoes de como o nosso Glorioso deve ser cada vez mais forte e parece que alguem está atento.
    Continue sempre assim.

    P.S- o nosso Jesus enganou-se o nosso ultimo bi-campeonato foi em 82/83 e 83/84, com Eriksson.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/6/10 20:07

    Caro Viriato,

    se isso acontecer, é porque somos incompetentes na escolha.

    Fátima, Setubal, Belenenses, Amadora, Estoril, Pinhalnovense, Real Massamá, Odivelas... há tantos perto do SLBenfica...

    Mas também os há mais longe, caso queiramos fazer um trabalho cuidado, são bem possíveis de utilizar.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/6/10 20:08

    E há ainda a capacidade e astúcia para "roubar" aos Corruptos o Olhanense e o Portimonense...

    Há o Paços, agora com o Rui Vitória, enfim...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/6/10 20:32

    Parabéns aos queridos e estimados torcedores do Benfica, glorioso clube português. Nós torcedores do Grêmio de Football Porto Alegrense, gostaríamos de convidá-lo a visitar nosso blog:
    http://gremiocastelhano.blogspot.com/
    com amizade
    torcida gremista

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/6/10 20:41

    A Nossa formação. Quando vemos a nossa formação, nomeadamente em juniores, a formar mais atletas estrangeiros do que portugueses então se calhar podemos aferir que algo vai mal na formação. Três empates em três jogos. Mais se não ganhar no próximo domingo ao Sporting na casa deste pode dizer mais uma vez adeus ao título de campeão de Juniores. Mais o mais incrível é que os elementos mais fracos são estrangeiros que se acham vedetas e no entanto têm falhado constantemente principalemnte nesta fase final Bakar, georgiano, defesa central é fraquíssimo: Douglas guarda-redes em todos os jogos mete um frando e Camara um brinca na areia que ainda não se apercebeu que o futebol é desporto de grupo. Se juntarmos a tudo isto o facto de Ruben Pinto ser constantemente relegado para o banco de suplentes então algo vai mesmo de mal nos juniores do Benfica.
    PS: atenção aos atletas da nossa formação do ano passado, essa sim uma equipa de qualidade, nomeadamente os emprestados a Beira-Mar, Setúbal , e etc, e provavelmente renovar o contrato como esses mesmos jogadores que devem continuar a rodar em clubes mais modestos mas sempre com vínculo ao Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Setubal e Belenenses?
    Estes servidores do clube corrupto...nunca!!!

    ResponderEliminar
  9. Vermelhusco3/6/10 22:17

    Perceber ate percebes... Agora gabares-te tanto e que acho que nao e necessario. ;)

    E acho que e seguro dizer que o Benfica na 1a Liga tem uma parceria com o Rio Ave (Roderick e Nelson Oliveira) e nao me admira nada se tambem estivesse para estabelecer uma parceria com o Pacos de Ferreira tendo em conta que o Rui Vitoria e o novo treinador dos pacenses e treinou os juniores do Benfica.
    Ja para nao mencionar que o Vitoria Setubal tambem quer estabelecer uma parceria com o Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo3/6/10 22:40

    Amigo Vermelhusco, obviamente que o objectivo não é gabar, mas sim aproveitar OS FACTOS COMPROVADOS para calar alguns totós que por aí andam a fazer criticas gratuitas, muitas vezes sem saberem do que falam...

    Há gente para quem não interessa defender o Benfica, mesmo que isso implique criticar o que se faz... o que lhes interessa mesmo é passar o tempo a elogiar pessoas (Presidentes, Dirigentes, Jogadores)... e quem não elogiar, é abutre.

    depois têm estas demonstrações para ficarem caladinhos.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/6/10 10:26

    por acaso foi 83 e 84 jj nao sabe nada sobre o benfica so espero ke o benfica hanhe a supertaça porke de resto vai perder tudo com esse presidente sem prestar alem de ke esse futebois serem todos combinados e komo os concursos da tv

    ResponderEliminar
  12. Mandas tantos bitaites óbvios que alguns tens de acertar né ?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking