O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 13 de junho de 2010

Cuspir GOLOS! Assim se responde a estar MERDA de homem

. 6 comentários



Não é meu hábito insultar, mas hoje estou certo que gritarei a plenos pulmões insultos a esta merda de gente!!!! Tristes filhos da puta!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Como é que um jogador destes representa a selecção?
    Se o Sportingmerda fosse uma instituição diferente este gajo ia nas horas do caralho.

    André

    ResponderEliminar
  2. Do jogo de hoje apenas espero numa resposta à Benfica! Uma vitória para depois com 2 vitórias em casa nos sagrarmos campeões.

    ResponderEliminar
  3. continuem com essa merda que eu continuo com o meu filho em casa a assistir na tv e a poupar ums trocos em bilhetes e gasolina, sao esse tipos de senhores que deviam ser erradicados do futebol, eu passei a 112km por hora numa recta de 2 km mas fiquei sem carta, sou mexilhao pequeno e tava sozinho gostava de ver as multas das claques, esse jogador continuara a jogar no scp? se assim for força e uma optima maneira de quem tiver 2 dedos de testa, saber porque fica em cassa.

    esperro que morram em campo, uma arrimitia cardiaca era lindo em certos senhores.
    barrosao

    ResponderEliminar
  4. nao posso deixar de dizer isto, somos campeoes europeus, contra factos nao a argumentos, os porcos espera-se por eles nos matadouros, scp=somos chupistas pilas, o jogador que cuspiu no nosso treinador estava so a retirar um pedaço de esperma da boca que ficou de ontem, a minha mulher faz sempre isso no fim do bico.

    ResponderEliminar
  5. anti-osgas14/6/10 10:44

    num clube da treta,jogadores da treta.

    ResponderEliminar
  6. VERGONHOSO.
    SE NÃO ESTOU EM ERRO ESTE CARDINALI(GOSTA DE FAZER PALHAÇADAS, É NOEMARL TEM JEITO PARA O CIRCO)JÁ FOI JOGADOR SO SLB E COLEGA DO GRANDE MESTRE ANDRE LIMA. LAMENTAVEL E REPROVAVEL ESTA ATITUDE.
    DEVERIAM PASSAR ESTE VIDEO NO PAVILHÃO DO GLOORIOSO DURANTE O JOGO, ISSO É QUE SERI BONITO.
    FORÇA BENFICA,SEREMOS CAMPEÕES NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking