Além do tema Simão/Roberto, há negócios que estão a espera que seja 1 de Julho (ou mais próximo, pelo menos) para serem públicos... de modo a apenas afectarem (positiva ou negativamente) as contas da SAD só para o próximo ano?
Os imperativos financeiros a mandarem... oh yeah!
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E imagina que o presidente está à espera de contratar um nome sonante para depois anunciar aos benfiquistas que fez uma borrada no que à saída de um determinado jogador diz respeito?
ResponderEliminarMeu Deus, como é possível? Isto vai de mal a pior... Nem quero acreditar...
ResponderEliminarExplica-me lá isso de uma forma que eu entenda.
ResponderEliminarJá sabes que destas modernices de contas, sou um zero.
Lembra-te que as minhas armas são ainda, o gadanho, foice, punhal, ancinho, cutelo...
Caro JNF, isso está escrito no post ;)
ResponderEliminarAmigo Viriato, o que se passa é que o nosso Administrador Domingos Soares Oliveira deverá, por motivos de equilibrio ou apenas comunicação das contas, prefere que a capitalização da venda do DiMaria apareça apenas no RC da próxima temporada (que inicia a 1 de Julho)
ResponderEliminarCaro pjsimões, o que foi desta vez? O meu amigo mais uma vez não compreendeu o tópico ou escreveu isso apenas porque sim?
ResponderEliminarAh! Não tinha entendido isso. Interpretei de outra forma, pensei que te referias meramente à esfera financeira.
ResponderEliminarDesculpa GB mas foi maisna bincadeira... :D
ResponderEliminarNão acho este assunto nada de especial... Para já... ;)
Abraço!!!
E qual é o mal disso?
ResponderEliminarAcaso somos nós, os "exigentes" sócios que fazemos a gestão do clube?
Nos últimos tempos tenho ouvido e lido muitas notas humoristicas, como o escrete do queirós ser campeão do mundo, por exemplo, agora a do LFV ser
um mau negociador, é de ir às lágrimas.
Existe muita gente com saudades dos tempos em que
o clube comprava a pele do urso, antes deste ser caçado.
Felizmente esses tempos acabaram. Agora é a política do facto consumado; só sabemos que houve urso, quando a pele aparece na montra.
É evidente que com um Mundial insípido, um mercado interno onde apenas se sabe que as osgas pindéricas compram michelins por recauchutar, onde
os corruptos adquirem "vedetas" homónimas de craques que os mandaram levar na 5ª porta, onde a pasquinada anda às aranhas, porque não consegue acertar uma, no que diz respeito à antiga "pescadinha", temos de ser nós a inventar
os preços, pelos quais os "maus negociadores" que
nos (des)governam, devem vender os nossos activos.
Esquecendo com assombrosa rapidez, os tempos do "saco de caramelos", em que qualquer Paredão tinha o sabor de um David Luis, esquecendo com ainda mais fulminante rapidez todo o esforço que
foi desenvolvido para criar uma infra-estrura e uma credibilidade, sem "activos" de real valor de mercado (só a nossa fértil imaginação dizia que o tinham) e que tiveram de ser vendidos pelo preço certo, colmatando essas lacunas, com "apostas" que
ou saiam furadas ou precisavam de tempo para se imporem e que somente nos últimos dois anos, o processo começou a ser invertido.
Parece que estamos com o "Eusébio" na barriga ou,
mais ridiculo ainda, numa de novos-ricos.
Há 7/8 anos viviamos na Pensão da D. Joaninha, hoje estamos instalados no Ritz, mas já exigimos o 7 estrelas do Dubai.
Já uma vez disse aqui e volto a repeti-lo:
Caguemos em passivos e em déficites.
Estes só se anulam com investimentos e produtividade e é isso que está a ser feito.
Só a Direcção é que sabe em que condições e porque
valores deve alienar os "activos" que tiverem procura, se a tiverem e se considerar que podem sair.
Só a Direcção é que sabe o timing e as condições
em que deve renegociar ou negociar os contratos
vigentes e futuros.
Ela foi por nós mandatada, se falhar (por incompetencia), na altura própria, terá de prestar contas.
Felizmente a "casa" está blindada e é isso que chateia muitos de nós.
Já calculava que teria a ver com o Relatório de Contas.
ResponderEliminar1 de Julho já é o 2º.Semestre.
Mas não vejo nisso qualquer maquilhagem que nos desonre.
Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro, renovo este ditado uma vez mais.
E que se diz então de quem poderá entrar?
ResponderEliminarQuem será?
Piazza, acompanha-me na resposta à tua pergunta:
ResponderEliminar"rapaziada ouiçam bem o que vos digo o _____ é nosso amigo, ________ __________"
Não vejo mal nenhum nisso. São meras questões contabilísticas...Quero é que esses nomes sonantes (não me parece q neste momento Simão seja assim tão sonante. atenção que não estou a dizer q não deva regressar, simplesmente acho que não é, actualmente, um nome assim tão sonante)sejam oficializados para que possamos discutir/debater e que o plantel comece a ser desenhado e fechado o qt antes. Se teremos que esperar pelos primeiros dias de Julho para isso...já não falta muito.
ResponderEliminarSe for como dizes significa q já temos o trabalho feito. A burrada que falas será, concerteza, a venda de Di Maria. Se for pelos 25 milhões q a imprensa espanhola fala estamos perante um roubo e Vieira, depois de tudo o q disse, terá muito q explicar e não será Simão a fazer esquecer isso. Pq raio este presidente não aprende a estar calado????
Epa, sinceramente, não sei se é boa ideia o Simão voltar. Atenção que o Simão antes tinha um estatuto na equipa que decerto já não terá. E a isso, sinceramente não sei como reagirá. Continua um excelente jogador, menos explosivo mas mais experiente, mas sempre achei que Simão depende muito do estatuto que lhe entregam na equipa. Posso estar enganado e caso venha, espero sinceramente que esteja, mas não me parece que o regresso de Simão seja um bom negócio. Principalmente se tivermos de pagar por ele. Recorde-se que o Atlético pagou truta e meia para o levar e ainda hoje estamos à espera dos tais 2 jogadores. E acabamos de comprar um, pagando-o :(
ResponderEliminarQuanto a Simão e enquanto admirador do seu futebol, também tenho algumas duvidas no encaixe de menor protagonismo no plantel, mas é importante lembrar que em relação a capitães de equipa/balneário, já não temos Quim, o N. Gomes só faz mais esta época, e o Luisão se não sair este ano será no próximo, é imperioso acautelar a liderança de capitão dentro da equipa, e aí acredito que Simão pudesse voltar a ser o nosso capitão em conjunto com outro, talvez Ruben Amorim ou Maxi (ou D. Luiz se ficar).
ResponderEliminar