O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

Alguém pode calar o homem, por favor?

. 8 comentários
Luis Filipe Vieira sobre Roberto: «só confirmo jogadores quando os comunicar à CMVM».

Jorge Jesus sobre o mesmo jogador: «Conheço-o bem, não vem para o Benfica por acaso. Foi um jogador que observámos durante o campeonato. Chamou a minha atenção principalmente nos jogos Saragoça-Barcelona e Real Madrid-Saragoça. A partir daí tivemo-lo sempre debaixo de vista, analisando as suas prestações» (cliquem nos links para ver os resumos dos jogos).

Quando é que o SLBenfica vai aprender que este tipo de temas têm regras para se comunicar, de modo a não penalizar os negócios, os objectivos e de modo a não expor as pessoas responsáveis pelos "dossiers"?

Isto começa a ser um tema profundamente irritante, a forma descontrolada como o tema da comunicação é tratado de forma amadora no SLBenfica. Das duas uma, ou João Gabriel se impõe e todos cumprem as regras que ele conhecerá e há muito faltam... ou João Gabriel está a mais para quem pretende tratar assim o tema da comunicação!

Só faltava daqui a umas semanas virem dar razão ao GB e o David Luiz, DiMaria e Cardozo sairem todos abaixo da cláusula, contrariando tudo o que tem sido dito sobre estes jogadores e sobre a necessidade de vender jogadores.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Everseyer16/6/10 01:31

    Concordo com esta temática toda acerca da comunicação, no entanto, neste caso, o Jorge Jesus também afirma, e cito, "Felizmente, o presidente e o Rui Costa conseguiram trazê-lo... Penso que conseguiram. Só está certo quando se assina e ele ainda não assinou, mas foi uma das nossas grandes prioridades."

    Continua com o Grande Blog GB

    ResponderEliminar
  2. qual homem...o JJ ou o Vieira?...é que parece um despique tipo fado corridinho..

    ResponderEliminar
  3. Realmente, já era tempo do JJ fechar a matraca.
    Já parece a selecção nacional com uns a dizerem uma coisa e depois desdizem. É uma má imagem que passa.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  4. as ultimas noticias dos jornalecos indicam precisamente o contrario o Benfica prepara-se para renovar de dentro para dentro. as indicaçoens do presidente tem sido sempre de so pelas clausulas quem tem a palavra sempre no final é ele por isso que digam o que disserem so sai quando ele disser que sai; so entra quando ele disser que entra. mai nada axo que a reuniao serviu para alguma coisa e espero que de transferencias se calem
    como la vem:
    "o plantel será blindado e a equipa apostará definitivamente na Liga dos Campeões, além naturalmente do Campeonato Nacional.

    Até lá estão paradas todas as negociações, a não ser que algum clube decida pagar as cláusulas de rescisão previstas nos contratos dos jogadores."
    no jogo.

    barrosao

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo que alguém tem de dizer ao Jorge Jesus que é altura de parar de dizer disparates e dar tiros no pé, que só embaraçam a SAD e colocam o clube numa posição negocial mais fraca. Já não entendo qual a culpa do Jorge Gabriel no assunto, a não ser que ele tenha poderes para mandar calar o treinador.
    As últimas entrevistas e declarações do J.Jesus tem revelado uma pessoa que desconhecíamos atá aqui. Inoportunas, convencimento que ele ganhou o campeonato sozinho e falta de inteligência, no mínimo, para não dizer mais. Mandem-no de férias.
    Joaquim T.Moura - Matosinhos

    ResponderEliminar
  6. Está realmente a falar demais!

    ResponderEliminar
  7. ... bla bla bla... mais novelas a la GB

    e se sairem todos abixo da clausula... nao censuro LFV... pois se vierem dar 35 pelo david, 35 pelo di maria, e 35 pelo cardozo, recusas como? como consegues convencer o jogador que nao pode ir ganhar 4 vezes mais com ofertas deste calibre? ou achas que consegue ter 3 gajos desmotivados ao mesmo tempo?

    ronhonho, ha sempre algo que esta mal, como a equipa joga nas horas, e a "comunicacao", as virgulinhas... contratem o queiroz, ele fala muito bem!

    ResponderEliminar
  8. jogadres a ganhar 4x mais??? fonix... o DiMaria ganha 500.000 no Benfica? E eu sou o Pai Natal

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking