O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

Escrete B 0 x C.Marfim 0 - Eu vi aquilo...

. 6 comentários
Quando não se quer (ou não se sabe) ganhar, o resultado é este! Um dos melhores jogadores em campo de ambas as equipas foi Fábio Coentrão, o único com espírito guerreiro até aos 85', altura em que se juntou a ele Ruben Amorim, que fez mais em 8 minutos que alguns em 90'.

Siga o tópico Um Euromilhões ou um Eurotostões?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. pois.....
    só que o sr. 30 milhoes nao chegou a entrar....
    portanto o escrete jogou desfalcado....lol

    ResponderEliminar
  2. Deco já entrou a matar! Muito bom. Este Queiroz é cá um palhaço.

    ResponderEliminar
  3. olha la o artistas, eu aposto que perdemos contra a Coreia, os 6 messes de preparação notam-se e um treinador que não é um idiota chapado também.

    O Fábio teve em grande, muito bom o SLB necessita na minha opinião um lateral duo direita ou esquerdo apenas de rotação aos titulares, maxi também jogou muito bem na sua selecção. a situação do Rúben e no mínimo estranha vai de não convocado para 1 substituto do meio campo, esteve bem, durante 8 minutos o Ronaldo também não jogou muito mais que tu durou ate ao pontapé no poste e foi-se para o chão, mais uma x acredito que dany e liedson nao tem culpa mais uma x a situação repete-se, contra a equipa de força e altura brutal que é a costa do marfim jogar com jogadores como esses 2 por ex, e esperar o que? não tiveram uma bola dividida ganha.
    espero que contra a coreia tenhamos mais alma que eles, se nao fudemunos... enquanto o treinador nao tiver tomates para afrontar empresarios ta tudo fudido...

    barrosao

    ResponderEliminar
  4. Já estás a acertar Barrosão:

    "enquanto o treinador nao tiver tomates para afrontar empresarios ta tudo fudido..."

    Por mim façam mas é as malas e voltem para casa, o Ruben Amorim e o Fabio Coentrao claro, os outros podem TODOS ficar por lá!!!

    ResponderEliminar
  5. Deixo aqui uma pergunta- Não acham deveras interessante que a nossa selecção só tenha apresentado bom futebol e bons resultados quando teve treinadores que não baixaram a cabeça ao sistema que existe no futebol português, ou seja Humberto Coelho e Scolari...???

    ResponderEliminar
  6. natalio esses 2 sao piores que a raposa Trapatoni, levaram foi o sistema na onda deles,mas como disse um dia j.j. "espero que esteja convicto das escolhas, porque e com elas que vai a luta..."
    o scolari tb n se impôs ou aquele soco a defender o cigano foi para que? mulas velhas... adorei o inter recusou 12M e vendeu por metade ao colosso besictas lol estes jornaleiros... adoro ouvir o vomitado do portunhol do Deco o tal magico ilusionista, aquele que não ia a selecção se nao se retirasse a penalização sobre ele no porto, aquele que o adjunto acha que o presidente e um génio e que ficou mt agradado com a noticia no jornal, esse tal deco, veio hj passar um atestado de incompetencia ao homem que deteriu carlos martims para levar magicos adorei...
    haja um mínimo de decência o que vale e que o zé povinho e como ovelhas e onde um vai os outros seguem, viva queiroz e vilas boas os 2 treinadores mais pro-cimos da saída em Portugal

    barrosao

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking