O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de maio de 2010

Movimento: Tirem o Coentrão daquela mediocridade

. 7 comentários
Quando um estreante a titular na selecção, por sinal o único jogador do Benfica Campeão, é o melhor jogador em campo... aliás, mais pareceu o "único jogador em campo", está tudo dito.

Estão lá 24 jogadores, está na hora de se criar um movimento para "salvar" o Fábio daquela mediocridade. Que tristeza... Cabo Verde, esse colosso!

Parabéns ao Fábio... o puto, como ele próprio disse no final, fez-se jogador e homem com Jorge Jesus, e que jogador! Não sabe jogar mal ou sem entrega total. Parabéns, à Benfica!

PS- O GB ainda não se pronunciou sobre a alegada demissão de João Gabriel de director de comunicação do SLBenfica, pelo simples facto de a notícia não está, de todo, confirmada. Ainda assim, como é meu apanágio, amanhã farei uma análise aos prós e contras de a notícia se confirmar (ou não).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. É deprimente esta exibição na linha do que aconteceu na qualificação.

    ResponderEliminar
  2. O jogo de ontem tambem foi um jogo treino para mim : consegui cagar para a Seleção e não vi nem 1 minuto...grande vitoria, promete para o Mundial !

    Força Queiroz, rumo à desgraça. Agora....serà que vamos ser mais ridiculos que em 2002 ?

    ResponderEliminar
  3. LuiZalentejano25/5/10 11:23

    Ficou provado que o Queiroz não percebe mesmo nada disto.

    Já vi jogos de matraquilhos serem melhor jogados.

    Concordo plenamente que o Coentrão esteja a mais nesta convocatória, pois para o tipo de jogo que iremos fazer à Africa do Sul poderiam ter convocado mais alguns brasileiros que andam por aí a fazer-se à selecção (do queiroz, que não minha).

    Vai ser um desastre total.

    ResponderEliminar
  4. David Rosado25/5/10 11:32

    Nao sejam assim, este jogo ate que teve coisas boas, da selecçao luso-brasileira destaco alem do Coentrao, o nani, tambem fez um bom jogo, e de cabo verde, gostei bastante de um central que entrou na 2ª parte, possante, com 1 pé esquerdo acima da média para a selecçao cabo verdiana, chama-se hugo almeida, gostei tambem de um outro jogador cabo verdiano, jogou muitas vezes encostado às alas, cristiano ronaldo, parece-me artista, ja falei com o selecionado joao de deus (amigo pessoal) e perguntei-lhe onde foi desencantar esses 2 jogadores, disse-me ele que "encontrei-os por acaso"...
    so rir com esta selecçao, será que o fabio nao se podia fingir aleijado e vir-se embora, é uma vergonha andar ali no meio de paulos ferreiras, decos, liedsons, etc...fica-lhe mal destoar da mediocridade que é aquele aglomerado de jogadores a quem lhe chamam selecçao nacional portuguesa

    David

    ResponderEliminar
  5. O GLORIOSO25/5/10 11:32

    De facto que tristeza o nosso Fabio estar na equipa do sr. Professor.
    Só espero que o sr. Prof. não o arrume muito, não lhe faça mal pois o nosso Jesus terá mais trabalho a recupera-lo.
    Já agora o Special One se quer quase toda a equipa criada pelo nosso Jesus que pague e bem pelo Di, pelo David e pelo Fabio. Para mim 120 milhões já dão, ou então 90 mais o Garay e o Drenthe, já se falava.

    P.S- Geração pelo que sei a demissão do João Gabriel é mentira das muitas que nos querem impingir.

    ResponderEliminar
  6. Grande jogador que temos, só não se percebe porque não estão lá o Carlos Martins e o Rubem Amorim

    ResponderEliminar
  7. A demissão do João Gabriel aparentemente é pura ficção.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking