O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Liga de Clubes (Eleições): Eis o que eu temia

. 4 comentários
Fernando Gomes terá o apoio de Benfica e Sporting na sua candidatura à presidência da Liga, depois de um jantar com Vieira e Bettencourt, num hotel da capital, esta quinta-feira.

O presidente benfiquista, apesar de falar em nome próprio, garante que "de certeza que a nossa instituição vai apoiar", justificando: "os benfiquistas têm bastante confiança nas minhas decisões,(...) sei o que estamos a fazer, há que mudar o futebol, e de certeza que esta é a segunda fase da mudança do futebol".
in RTP Desporto

Já disse o que tinha a dizer sobre isto várias vezes (link1; link2; link3; link4; link5; link6; link7; link8). Estou absolutamente incrédulo com isto!!!! INACREDITÁVEL
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. É simples. Sabem quem é o outro que vai concorrer não sabem? O outro é bem pior e mais mafioso (e mais chegado ao Pulha-Mor) do que esse FG.
    Além disso o LFV sabe o que está a fazer. Depois perceberão ;)

    ResponderEliminar
  2. Abel Pontes23/4/10 02:25

    Vamos esperar para ver o que acontece. Não confio nada neste gomes mas o LFV conhece-o melhor e já demonstrou que sabe tornear as armadilhas do sistema. Tal como estão as coisas era muito complicado o Benfica apresentar uma candidatura própria, sendo, na minha opinião, melhor manter-se de fora de todo o processo. Assim, talvez esteja de algum modo a evitar males piores como um controlo total por parte dos corruptos do aparelho da liga.

    E é preciso não esquecer que, com o novo regime jurídico das federações, o controlo da arbitragem e da disciplina passam para a federação e aí já se sabe quem mexe os cordelinhos.

    Uma coisa é certa, para o ano é preciso jogar o triplo deste ano se quisermos ser campeões. E jogar o triplo deste ano ninguém joga neste mundo... a não ser o Benfica.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Caro GB, quando li esta notícia ao início da noite lembrei-me de ti pois temos falado disso.
    Sinceramente não tenho informações suficientes para tomar uma posição sobre este assunto, mas que também estou preocupado, estou. Mesmo tendo a ideia de que LFV não é nenhum anjinho!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Vermelhusco23/4/10 12:56

    E com muita infelicidade que vejo que o LFV apoia o Fernando Gomes. Mas muito francamente: o Benfica nao tem apoios entre os outros clubes, como o Porto tem com o camiao de clubes satelite e submissos que farao o que eles quiserem, para apresentar uma candidatura vencedora a Liga de Clubes.

    Tao simples quanto isto. Como tal acredito que a unica forma de minimizar a subida do Fernando Gomes a Liga e obter contrapartidas por um apoio publico a ele. Esperemos e que as contrapartidas tenham sido satisfatorias.

    O Benfica tem e que se esforcar por ganhar mais influencia dentro da Federacao.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking