O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de abril de 2010

A Cortina de Fumo veio para ficar... (parte II)

. 2 comentários
Está disponível mais uma versão da "Cortina de Fumo", desta feita no que toca às eleições para a Liga de Clubes. Pinto da Costa deu uma entrevista ao Jornal da Madeira onde fala sobre o tema:

Perante tudo o que tem acontecido na Liga, o FC Porto decidiu abster-se completamente do acto eleitoral na Liga. No entanto, tenho que reconhecer que o engenheiro Rui Alves pegou num clube como o Nacional, que militava em divisões secundárias e que não tinha um parque desportivo à altura e transformou-o, habituando os adeptos à luta pelos lugares europeus, para além de ter conseguido fazer um complexo desportivo que orgulha qualquer madeirense, mesmo não sendo do Nacional”, observou.

Seguem-se os elogios para deixar a entender que apoia (mas não) o Rui Alves:

É um indivíduo que fez uma grande obra no seu clube e isso dá-me confiança para, fazer-me acreditar, porque tudo o que vier a fazer será mais fácil que a mudança operada no Nacional que eu conheci, que antes não contava para o totobola e agora é um clube com projecção europeia”

“Acredito que Rui Alves é um bom candidato a tudo o que se candidatar, desde que tenha a mesma dedicação que tem no Nacional”

Não faltou ainda o assumir, entre dentes, que o Marítimo e o Nacional fazem parte do Grupo dos Sumissos:

Temos uma relação excelente com o Marítimo e com o Nacional, mas tenho muita pena que os dois clubes não se entendam, porque acho que há espaço para todos. Acredito que um dia isso possa acontecer, até porque tenho relações de amizade tanto com Carlos Pereira como com Rui Alves”, reconheceu.

Quem quiser perceber o real enquadramento deste tema leia o tópico: A Cortina de Fumo veio para ficar...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Blog porreiro e bem estruturado!

    Se quiseres da uma vista de olhos no meu:

    http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

    Se houver interesse podemos fazer uma troca de links!

    ResponderEliminar
  2. eagleheart11/4/10 23:09

    13 DE ABRIL 1986, PENULTIMA JORNADA BENFICA 1 - SPORTING 2, LAGARTOS AFASTAM BENFICA DO TITULO PARA OS CORRUPTOS.
    13 DE ABRIL 2010?
    ACREDITEM AMIGOS ESTAS COINCIDENCIAS EXISTEM PARA A HISTÓRIA NÃO SE REPETE DUAS VEZES.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking