O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 3 de abril de 2010

Artur Soares Dias OFERECE!

. 7 comentários
Num jogo empatado em Braga, com quatro minutos de descontos, o clube a casa marca um golo ao... sexto minuto de tempo extra. Artur Soares Dias recebe mais uma ajuda familiar em casa de Giorgio e Domingos acaba de garantir o passaporte para o lugar do Juju.

ASSIM ATÉ DÁ MAIS GOSTO VENCÊ-LOS! Já fazem do mais ridículo e evidente que conseguem. Vale tudo para tentarem chegar até nós!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Começo a não acreditar que vamos ser campeões, caro GB. Depois do que vi hoje...

    ResponderEliminar
  2. Será que ofereceu as insígnias FIFA ao Choramingas!?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/4/10 13:15

    geração, os 3 penalties do braga são INEXISTENTES! o ser dps da hora é cagativo pq foi apitado aos 93...e ele deu 4 min de descontos...só foi marcado aos 97 por causa da confusão....o que devias dar ênfase é ao escandalo que foi o 1º penalty (mão casual), o 2º é falta mas a 10 metros da área...e o 3º NEM LHE TOCAM!!! isso é devias falar..tou-me a cagar se foi dps da hora....

    o benfica tem de ser tão mais forte do q os outros....

    am.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o post

    Vejam o meu
    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/04/palhacada-em-braga.html

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Só espero q o Jesus tenha visto este jogo para ter ideia do que ainda nos espera. O jogo com a Naval é importantíssimo. Espero que não haja lugar a poupanças.
    Por um lado é bom, pois é mais um prego no caixão do 3º lugar das virgens do túnel, por outro, vem mostrar que isto está muito longe de estar ganho. Faltam ainda 13 pontos.

    ResponderEliminar
  6. Uma roubalheira nacional! Foi demais esta palhaçada deste corrupto do apito azul! e só ver as imagens na Benfica tv.

    ResponderEliminar
  7. Só temos que continuar a ganhar os nossos jogos - TODOS !!!
    Receio mais o jogo de amanhã na Figueira da Foz ou do jogo com as lagartixas - o 4-5-1 habitual das pequenas equipas, mas com a velocidade do Liedson é perigoso - do que a ida às Antas ...!
    Aí, não duvidem, vamos ganhar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking