O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

15 de março de 2010

Não se fazer petições, mas se soubesse era esta

| 7 comentários
Deco: "Não sou português"

“Sou brasileiro. E não consigo ver a minha vida sem Portugal”, disse Deco em entrevista à Globo. “Amo Portugal por tudo o que me deu. Mas não sou português”, afirmou.

DECO expulso da selecção nacional JÁ!

7 comentários

  1. Ele nunca deveria ter entrado !!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca devia ter entrado...so é tuga quem nasce em solo tuga ou de pais tugas...o meu filho, que ainda não fala português, é mais tuga que este zuca de merda....oh Deco, vai levar no cu prà tua favela !

    ResponderEliminar
  3. Abelourinha15/3/10 13:56

    Brasileiros por Brasileiros tenho os do Benfica Luisão e Ramires por isso o meu apoio vai par a selecção canarinha, desde que vi o seleccionador Queiroz sentado ao lado do Capso do futebol Português nunca mais me interessei pela selecção das Quinas. Força Brasil.

    ResponderEliminar
  4. Não sou tão radical, mas aceito!

    ResponderEliminar
  5. Há já ALGUM TEMPO que esta não é a selecção com que eu me identifico...
    Esta é só mais uma razão para eu ter e defender a minha opinião.
    Vão para África e podem lá ficar TODOS!

    ResponderEliminar
  6. http://www.peticao.com.pt/criar-peticao.html
    faz que eu assino

    abraço

    ResponderEliminar
  7. Disse alguma mentira ?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking