O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 7 de março de 2010

(mais) uma Vitória e muito mau feitio

. 6 comentários
Sim, é um facto! Detesto aquele treinadorzinho merdoso que tem como ambição servir o seu fiel mentor azul-corrupto, na esperança de continuar a ser posicionado pelo Sistema na dança de treinadores.

E hoje ainda o odiei mais quando o vi a chamar o Cardozo para ter a mania que avisava o nosso jogador de alguma coisa, ainda para mais "acusando-o" de algo que não fizera - uma cotovelada!

Pelo menos diapasão andou Artur Soares Dias, que tudo fez para ver se conseguia empatar o jogo. Aliás, acho mesmo que fez mais pelos pontos do Paços do que... os jogadores da equipa do chapéu.

Não dando mais tempo a gente reles, o que dizer sobre o nosso Benfica de JJ... voltámos às decadas douradas em que a duvida era... por quantos ganhávamos.

Não vou destacar ninguém, porque hoje estou com mau feitio e só me apetece atacar: Deixo uma perguntinha ao vendido do Queiroz:

O Deco é mais útil a Portugal que o Martins em excelente forma?
O Pedro Mendes ou Meireles são superiores a um Amorim pleno de confiança e qualidade?
Duda ou Paulo Ferreira são superiores na esquerda a um Coentrão que transborda qualidade, garra, determinação e velocidade? Ou mesmo a Peixoto?
Hilario, Patrício ou mesmo Beto, são superiores ao Guarda-Redes da equipa que vai na frente, com a defesa menos batida do campeonato?

Queiroz vai-te.....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Então, o homem, coitado, queria «ser do Norte». Façam-lhe a vontade - Siga!

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=5fe3bc75-579a-4774-967c-4e1863132637&idCanal=00000039-0000-0000-0000-000000000039

    Concordo em absoluto com o post.
    Martins, Amorim e Coentrão mereciam a selecção. Esta selecção é que talvez não os mereça!

    ResponderEliminar
  2. O Ruben é uma maquina...não sabe jogar mal este jovem....muito importante num plantel um jogador assim....

    Martins ? Pena as pernas serem fraquitas...porque està num momento de forme estupendo, com confiança.

    Coentrão ? Peixoto ? Qualquer um deles é melhor que os amigos do Queiroz.

    Quim ? Começo a fica mais descansado, nao sou fã dele, mas pronto...é o melhor tuga, para mim. E é o menos batido na Liga, mas isso não interessa, não é Queiroz ?

    Temos um plantel do caralho...com o meio-campo B (Ramires, Aimar e Javi de fora...) demos banho de bola a uma das boas equipas da Liga...e so não metemos mais porque foram azelhas lol

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/3/10 09:59

    Grande moral na equipa, vamos passeando classe pelos campos de Portugal.
    Quanto à selecção já percebi porque não vai nenhum dos jogadores do Glorioso:
    Simplesmente porque os outros estão mais habituados a serem vaiados e a terem o próprio publico a torcer pela outra equipa para que o treinador(seleccionador) seja despedido....

    Viva o Benfica.
    RicardoCosta

    ResponderEliminar
  4. Abelourinha8/3/10 11:36

    Contra os apitadeiros e servis do sistema de Fruta Chocolates e Envelopes ''Basios'' MARCHAR MARCHAR, faltam catorze pontos para o segundo lugar e talvez menos para o Primeiro, que o mesmo é dizer Benfica ..CAMPEÃO. Benfica .. CAMPEÃO Benfica .. CAMPEÃO. Nós só queremos ...Benfica .. CAMPEÃO....Benfica..Camp..

    ResponderEliminar
  5. O MasterPT disse tudo, esta selecção não merece os nossos jogadores!!! Esta selecção é um nojo e a maior humilhação ainda está para vir!!!

    Não se preocupem com o facto de os nossos jogadores não fazerem parte desta selecção medíocre, prefiro vê-los a cilindrar equipezinhas do quadrante defensivo, por 3 ou mais golos ou ver a nossa participação na Liga Europa ser admirada por clubes europeus!!!

    ResponderEliminar
  6. A selecção é a do Queirós
    Não é de todos nós!

    A criatura está armada em morcão!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking