O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Zbording (1) vs Benfica B (4)

. 6 comentários
Sai mais uma cabazada para a mesa do canto!!!!

Que fique bem claro: Não inventem cá mariquices de que o Zbording foi penalizado por ter jogado com 10 jogadores, porque o Benfica não só jogou com 1/2 secundária, como ainda jogou uma hora sem avançados, ou seja, apenas com 9 jogadores.

Sobre Kardec e Eder Luis, desejo que seja uma questão de adaptação (ainda que para mim isso é tretas), porque se é só isto que têm para dar... Ainda assim, dou o benefício da dúvida porque com o DiMagia a dar aquele show, eu também optaria por ficar estático e apático a admirar esse fabuloso jogador.

Os meus parabéns para os bravíssimos adeptos do Benfica que deram SHOW em AlvaLIDL.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Sem dúvida, a massa Benfiquista fez-se ouvir sem ponta de vergonha em AlvaLidl! Um grande Obrigado a todos pelo apoio à equipa. Extraordinário!

    Em relação ao DiMagia, acho que abusa um bocado do individualismo, parece que se torna invejoso quando vê os colegas a marcar e procura também ela, a todo o custo, um golo para si próprio.

    ResponderEliminar
  2. Humilhação total numa noite de magia! Podíamos meter 3 ou 4 júniores a jogar que chegavam e sobravam para o Sinama "6,5 Milhões" Pongolle, João "Bruce Lee" Pereira, Leandro "Nem-nos-Distritais-tinha-lugar" Grimi, etc, etc. O Sporting supera-se constantemente, ao encaixar 12 golos em 3 jogos. Allez Benfica!

    ResponderEliminar
  3. João Davim10/2/10 10:28

    DiMaria foi igual a si próprio, parte a defesa do SCP sozinho (também não é dificil) e depois no último passe/remate manda uma argolada de todo o tamanho.

    Eder luis jogou bem, movimentou-se bem e deu trabalho, o Kardec foi um vitima da pouca inspiração do SLB ontem para cruzamentos...
    E também é verdade que com o que o Cardozo e o Saviola estão a jogar não é fácil substitui-los...

    ResponderEliminar
  4. Eu estive lá e só posso dizer que foi absolutamente LINDO!

    ResponderEliminar
  5. Abelourinha10/2/10 11:35

    Quanto à vitória nada a assinalar sem espinhas como se costuma dizer, Eu que vi o jogo pela Tv ouve uma coisa que me chamou a atenção os Cumentadeiros estavam preocupados com os cânticos (dizendo que não se justificavam blá blá blá) que os nossos adeptos cantavam acho que um dos quais era Olé Olé Olé... Estes mesmos comentadeiros amestrados nunca se preocuparam com os cantigos Xenófobos e Obscenos De SLB Filha da P*** Slb Filha da P*** Slb que deveriam ser punidos conforme dita o regulamento de disciplina da Liga. À pudera, eles dependem do Oliveiredo está tudo dito.

    ResponderEliminar
  6. Um jogo em que só deu Benfica e que ficou marcado pela entrada bárbara de João Pereira e uma justa expulsão deste jogador que não vai mais longe pela sucessão de atitudes como esta. O Benfica venceu bem, até porque foi quem entrou no jogo com vontade de vencer, mesmo poupando e muito bem meia equipa.
    Destaco César Peixoto, já com o Porto fez um grande jogo, a demonstrar que merece mais apoio dos adeptos do Benfica e que nos grandes jogos está sempre lá e Di Maria, teve momentos de pura magia e divertimento, um diabo à solta.
    Muito justa a referência aos adeptos e pena que não nos tivessem dado mais bilhetes, foi o sporting quem ficou a perder, senão tinham casa cheia

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking