O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vitória das Osgas vista pelo GB

. 2 comentários
ESTOU PIOR QUE ESTRAGADO! A vitória de hoje das OSGAS obriga-nos a perder um jogo até à visita ao DraGAY para podermos ir lá fazer a festa em vez de lá entrar com o rolo compressor já campeões.

Finalmente vejo esta agremiação submissa servir para alguma coisa... Depois deste jogo, já sei que uns dirão que depois do Pinto da Costinha chegar a AlvaLIDL, têm duas vitórias em dois jogos, seis golos marcados e zero sofridos, blá blá blá.

Para o GB, o que se passou hoje em AlvaLIDL não foi mais do que se passou no célebre jogo dos 5-3 para a Taça: O sofrível Zbording apresentou-se dotado daquela excelente frescura física que dura 90' (e que mais houvessem), entrando a um ritmo que nem um puro sangue teria acompanhado.

Por isso, para o final do jogo fica a recomendação: Se eventualmente houve erro na informação que tiveram que não haveria controlo não se confirmar, já sabem, mandem o Paulinho ao controlo...

PS- É um regozijo ver a equipa dos Corruptos totalmente descomandada, evidenciando as fragilidades do seu treinador que, quando é preciso que o futebol se jogue no campo... apresenta gritantes dificuldades.

TRIPEIROS:
CATCH US IF YOU CAN!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Eu quero é o título cá deste lado, a festa pode ser mesmo ali no Marquês e o Dragay pode ficar submerso com as cheias!!!
    Achei piada aos submissos a jogarem como não o fizeram esta época, foi giro!

    ResponderEliminar
  2. ok... falta o braguinha do domingos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking