O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tomás Costa sentiu o lado "Sá Pinto" de Burro Alves

. 3 comentários
Em vésperas de Benfica x Leiria, que por sua vez é antecedido de uma emocionante reunião entre Carlitos das Freitas (dir. desportivo do Braguilha e fiel compensado financeiramente com comissões de algumas transferências de e para o Zbording... mesmo depois de já ter saído) e dois jogadores (Carlão e Elias) do próximo adversário do SLBenfica... a notícia é:

Burro Alves despacha Tommy Costinha com uma valente berlaitada no focinho!

Ao que parece, Burro Alves ficou irritadíssimo por não aparecer nas imagens televisivas a agredir também uns quantos seguranças, pois não admite que Flop Hulk, Sapunocu, Cebola Podre, Fucinho e Helton John lhe roubem a fama de sanguinário sem escrupulos e se juntem a Sá Pinto entre os anormais que não sabem estar no futebol.

Será desta injustiça que o plagiador MST se refere quando diz hoje que os agredidos no túnel são os jogadores do FCP? Estaria ele a referir-se ao estado mental do Burro Alves?

O SLBenfica, sabe o GB, prepara já um comunicado a recomendar aos clubes rivais que parem de se desestabilizar internamente com o poderio do SLBenfica, pois desta forma nem vai dar pica a luta pelo título, dado que lá para Março já estaremos a festejar no Marquês de Pombal.

Quanto ao Braguilha, desejamos a Carlos das Freitas que o jantar no Grande Hotel da Curia com Carlão e Elias lhe tenha feito bom proveito, pois antecipo-lhe um desfecho semelhante ao dos financiamentos de 50.000€ por jogador prometidos pelos Corruptos ao Leixões... ou seja, uma cabazada das antigas!!!

Sobre este tema, gostaria apenas que o Carlitos esclarecesse se o fez na qualidade de Dir. desportivo do Braguilha ou na qualidade de um dos gajos que se orientam com as comissões de transferências no Zbording, mesmo depois de sair de lá???
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Vermelhusco2/2/10 18:39

    Ja podes tirar o contador do Braga, Vandinho e Nei. Foram penalizados hoje.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente aparecem os castigos para os jogadores do Braga!!!

    AO Contador GB - Violência Contra o Benfica O meu reconhecimento por diariamente nunca nos fazer esquecer que tinha que se fazer justiça...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking