O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tomás Costa sentiu o lado "Sá Pinto" de Burro Alves

 ●  3 comentários  ● 
Em vésperas de Benfica x Leiria, que por sua vez é antecedido de uma emocionante reunião entre Carlitos das Freitas (dir. desportivo do Braguilha e fiel compensado financeiramente com comissões de algumas transferências de e para o Zbording... mesmo depois de já ter saído) e dois jogadores (Carlão e Elias) do próximo adversário do SLBenfica... a notícia é:

Burro Alves despacha Tommy Costinha com uma valente berlaitada no focinho!

Ao que parece, Burro Alves ficou irritadíssimo por não aparecer nas imagens televisivas a agredir também uns quantos seguranças, pois não admite que Flop Hulk, Sapunocu, Cebola Podre, Fucinho e Helton John lhe roubem a fama de sanguinário sem escrupulos e se juntem a Sá Pinto entre os anormais que não sabem estar no futebol.

Será desta injustiça que o plagiador MST se refere quando diz hoje que os agredidos no túnel são os jogadores do FCP? Estaria ele a referir-se ao estado mental do Burro Alves?

O SLBenfica, sabe o GB, prepara já um comunicado a recomendar aos clubes rivais que parem de se desestabilizar internamente com o poderio do SLBenfica, pois desta forma nem vai dar pica a luta pelo título, dado que lá para Março já estaremos a festejar no Marquês de Pombal.

Quanto ao Braguilha, desejamos a Carlos das Freitas que o jantar no Grande Hotel da Curia com Carlão e Elias lhe tenha feito bom proveito, pois antecipo-lhe um desfecho semelhante ao dos financiamentos de 50.000€ por jogador prometidos pelos Corruptos ao Leixões... ou seja, uma cabazada das antigas!!!

Sobre este tema, gostaria apenas que o Carlitos esclarecesse se o fez na qualidade de Dir. desportivo do Braguilha ou na qualidade de um dos gajos que se orientam com as comissões de transferências no Zbording, mesmo depois de sair de lá???

3 comentários blogger

  1. Ja podes tirar o contador do Braga, Vandinho e Nei. Foram penalizados hoje.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente aparecem os castigos para os jogadores do Braga!!!

    AO Contador GB - Violência Contra o Benfica O meu reconhecimento por diariamente nunca nos fazer esquecer que tinha que se fazer justiça...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking