O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Carlitos a sair da casca

. 4 comentários
Ao 94º dia... a Liga decidiu punir os jogadores Mossoró e Vandinho com 3 jogos e três meses respectivamente. Razão tinha o outro quando dizia que "largos dias têm 100 anos".

O Carlitos, sim o tal que anteontem jantou com o Carlão e o Elias do Leiria em véspera de jogo destes com o SLBenfica, já veio dizer que "desengane-se o Ricardo Costa" se acha que vai penalizar o Braguilha.

O Braguilha já anunciou que vai recorrer para o Conselho Portista (ops! Conselho de Justiça) da Federação dos Amigos do Oliveira (ops! da Federação Portuguesa de Futebol).

O gajo que paga os jantares a jogadores de adversários do SLBenfica, anunciou já que a Liga não irá punir o Braguilha fora de campo pelas atrocidades e irregularidades que cometem lá dentro. SIM SIM! Não foi nada disso que tinham combinado com o Giorgio di Bufa...

Pelo caminho de toda esta situação, que de inaceitável tem apenas o facto de ter demorado 94 dias, houve ainda a denúncia de uma alegada situação na área do Benfica que envolveu Javi Garcia e que, por isso, teve o "prémio" de levar 2/3 do castigo que Mossoró levou por dar uma chapada em Cardozo! SURREAL!!!!

Recordo aos mais distraidos que para haver sumaríssimo teve que haver denúncia!

Só para concluir, destaco que para punir os jogadores a Liga informa que foram utilizadas «imagens reproduzidas pela SIC em slow motion». Ou seja, aguardo agora (e o contador GB já vai em 43 dias) se as imagens serão ou não utilizadas pela Liga para punir Hulk, Sapunaru, Rodriguez, Fucile e Helton... ou se para punir esses as imagens já não vão servir.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. GB, eu penso que só as imagens de cameras de vigilancia não são permitidas para penalizar. As camaras de televisão podem ser usadas. Penso que seja assim.

    ResponderEliminar
  2. as imagens de video vigilância (imagens privadas) só servem para comprovar factos reportados por árbitros ou observadores...

    as imagens da SIC, ou seja do campo e de âmbito público podem ser usadas para os sumarissímos como tinham vindo a ser usadas...

    ResponderEliminar
  3. E, acrescento eu, para punir o Falcao (golo com a mão), Burro Alves, Peluche, et cetera...

    ResponderEliminar
  4. Tiago, e no momento que essas tais imagens "privadas" passam na SIC não passam a ser públicas?
    Onde quero chegar é que as imagens (originais) da video-vigilância não podem ser usadas! Mas as passadas nos noticiários podem. São públicas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking