O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O "pontapé prá frente" de JJ

. Sem comentários
O JJ disse que o jogo de hoje, onde na equipa titular lançou o ainda junior Roderick e o reforço Eder Luis, era um daqueles de "pontapé pra frente e seja o que Deus quiser".

E era mesmo... E os jogadores sentiram isso e também sentiram que enfrentarão brevemente desafios bem mais importantes que uma mal parida taça da Liga que, ainda assim, é para vencer e mais nada.

Infelizmente, mas também porque o jogo não permitiu, nem Roderick, nem Eder Luis mostraram competência que justificasse a titularidade. Ainda assim, especialmente no caso de Roderick que já mostrou bem mais, é muito cedo para fazer avaliações.

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking