O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


13 de janeiro de 2010

O "pontapé prá frente" de JJ

 ●  1 comentário  ● 
O JJ disse que o jogo de hoje, onde na equipa titular lançou o ainda junior Roderick e o reforço Eder Luis, era um daqueles de "pontapé pra frente e seja o que Deus quiser".

E era mesmo... E os jogadores sentiram isso e também sentiram que enfrentarão brevemente desafios bem mais importantes que uma mal parida taça da Liga que, ainda assim, é para vencer e mais nada.

Infelizmente, mas também porque o jogo não permitiu, nem Roderick, nem Eder Luis mostraram competência que justificasse a titularidade. Ainda assim, especialmente no caso de Roderick que já mostrou bem mais, é muito cedo para fazer avaliações.

1 comentários blogger

  1. um jogo de lotaria num relvado demasiado encharcado em que a bola pouco rolava, adaptou-se melhor o Guimarães ao campo, num jogo que prometia bom futebol noutras condições, num entanto, houve um tremendo empenho em ambos os conjuntos. O Benfica optou por usar um misto de suplentes e titulares, o que na minha perspectiva era escusado, a prioridade é o jogo de Domingo na Madeira e eu se pudesse escolher entre uma derrota neste jogo e uma vitória na Madeira, obviamente a minha decisão estaria tomada.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking