O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Passatempo GB: Descubra as irregularidades

. 6 comentários
Obrigado ao nosso leitor que nos enviou a mensagem e nos alertou para esta dupla irregularidade que obrigava à repetição do penalty.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. só descobriste agora que o helton avança dois metros em TODOS os penalties?... e ninguém faz nada! há anos que é assim. e depois dizem que é especialista! é especialista em batota que o árbitro desculpa sempre.

    se o slb tiver um penalty contra o porto exije-se que se alerte o jogador que marca para avisar o árbitro disto.

    ResponderEliminar
  2. Movimentação de Helton antes de Ronny bater a bola.

    Mariano entra na área antes da execução do penalty.

    ResponderEliminar
  3. dupla irregularidade não, tripla, pq o árbitro tem que estar numa zona onde consiga ver se alguém entra na área, antes do ramate.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente em Portugal, só se vê mandar repetir penaltys nos escalões mais baixos e nos campeonatos de divisão inferior.

    ResponderEliminar
  5. Acho que marcar um penalty no ultimo minuto em pleno dragão é sinal que alguma coisa está a mudar... há 10 anos tal coisa era impensável...

    ResponderEliminar
  6. A irregularidade é o árbitro ter marcado um penalty aos corruptos e logo no último minuto, mas depois...arrepender-se!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking