O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Estrebuchar...

. 4 comentários
E o "Giorgio" estrebuchou...

E como habitual, só disse merda e mostrou todo o seu desespero! Num mesmo dia todos os jornais e TV's apresentam editoriais de anormais como o Miguel "Plagiador" Tavares, ou peças jornalisticas das asneiras ditas pelo Giorgio di Bufas ontem num festa qualquer dos corruptos azuis.

Não consegui conter as gargalhadas, quando Giorgio disse que foi ilibado, sim ilibado, de todos os processos que lhe foram movidos e que foram arquivados todos os recursos.

Há aqui um detalhe que Giorgio não disse: Não ficou provada a sua inocência em nenhum dos processos, antes pelo contrário. Foi provada a sua culpa, mas à boa maneira portuguesa, anulada a prova que o acusava.

O desespero para os lados Contumil é grande... até Miguel "Plagiador" Tavares vem afinar pelo mesmo diapasão e alertar para o "toca a reunir" nas hostes corruptas, quando sentem que a onda está a crescer e que a distância para o Benfica se vai tornar irrecuperável.

Eles já tentaram de tudo... desde manobras de submissão em Braga e Olhão, passando por arbitragens manhosas que foram cilindradas pelo poder de fogo da nossa equipa, até armadilhas levadas a cabo em tuneis e na Liga... terminando em autênticos actos de vandalismo e terrorismo, como as pedradas e escrituras grunhas no autocarro dos jogadores.

Resultado... estão a quatro pontos e já deixaram 3 deles na Luz! E só não estão a sete ou mesmo dez, porque tiveram sucesso nas manobras em Braga e Olhão, muito por culpa da forma como fomos comidos que nem anjinhos.

Entendem-se, por isso, os apelos do Giorgio ao "amigo" Laurentino... e aguardam-se para breve as movimentações de gabinete, só vistas quando foi para tramar irregular e injustamente Nuno Assis, no sentido de começar a colocar pressão no SLBenfica.

Que a equipa liderada por JJ vai continuar a reagir em grande nível, eu não tenho a mínima dúvida, pelo que o meu único desejo vai no sentido de o SLBenfica não se deixar adormecer perante as ameaças surdas e mudas que se estão a preparar.

Não podemos esperar que elas venham (apenas) em forma de arbitragens corruptas. Essas sabemos que existem e vão continuar a existir enquanto o velho for vivo. O que realmente nos deve preocupar são as movimentações de gabinete, os casos esquecidos e os que se farão esquecer... os casos desnecessariamente ampliados e os que procurarão manter sempre vivos.

Essa preocupação deve ser combatida a quatro níveis:

1. Por JJ e os Jogadores, em campo: Com a continuidade a demonstrar o enorme poder e qualidade da equipa, mesmo perante arbitragens corruptas e previamente montadas para nos prejudicar.

2. Por Rui Costa, junto do balneário: Fazendo chegar a JJ e Miguel Quaresma todos os indícios previamente recolhidos e que constituirão ameaças à equipa e à estratégia justa e honesta pela qual nos pautamos.

3. Pela Direcção, metendo "as mãos na merda": Procurando manter-se atenta e alerta ao submundo criminoso e corrupto do futebol nacional, conseguindo obter antecipadamente a informação das manobras que se preparam contra o nosso clube e os nossos jogadores.

4. Por João Gabriel, accionando a proximidade com os media: Na expectativa de saber gerir as acções de contra-informação, ao mesmo tempo que garante que não passam em claro certas acções e que outras não ganham proporções desmedidas e sem qualquer sentido.


Pode até haver quem acredite no contrário, mas o Benfica só será campeão com uma conjugação competente destes quatro factores. Infelizmente, enquanto não forem feitas condenações efectivas por corrupção em Portugal e enquanto um conjunto de "patrões" não passarem uns anos atrás das grades, será esta a única forma de o SLBenfica ser campeão.

Eu, contudo, vou ainda mais longe e estou certo de que deveriamos contra-atacar... mas vou deixar essa conversa para outra altura, pois estou sem pachorra para os arautos da consciência limpa que virão com a conversa dos nossos impolutos valores que pautam a história do SLBenfica.

Eu sei dessa história e também sei que são esses valores que dão tamanha dimensão e distinção ao SLBenfica. Eu sei, sim. Mas também sei que só um contra-ataque fortíssimo poderá aniquiliar este Sistema corrupto de uma vez para sempre.

Temos capacidade e dimensão! Mas será que alguns têm realmente vontade? Será que um contra-ataque de elevadíssima dimensão, não levaria na enchurrada também alguns "amigos" que quem representa o Benfica tem tentado defender, apesar de todo o mal que nos tem feito???

PS- Enquanto Hulk, Sapunaru, Fucile, Rodriguez e Helton não forem castigados... assim como, pelo menos, Ney e Vandinho, fruto dos acontecimentos da Luz e de Braga, os contadores do GB da violência fora de campo contra os nossos jogadores, continuará activa na barra lateral do blog.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. De facto concordo, para o Benfica ser campeão tem de conjugar os factores por ti enumerados, de modo não só a que a equipa tenha consciência do que lhe espera e para que a direcção possa atempadamente denunciar todas as manobras visiveis e invisiveis que vão sendo feitas e o reflexo de que elas estão em marcha foi o Porto - Leiria.

    ResponderEliminar
  2. Isto não é o estrebuchar do morto, é o estrebuchar do que já devia estar morto há muito tempo porque não faz cá falta nenhuma.

    ResponderEliminar
  3. Um outro factor de que te esqueces:

    que certos palhaços que se dizem benfiquistas, deixem de se armar em experts em gestão que não são.

    ResponderEliminar
  4. Gostei...

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking