O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 10 de janeiro de 2010

A arte do Colinho

 ●  3 comentários  ● 
Quando o Papa esclerosado abre a boca, tipicamente ou entra mosca ou sai merda. Da última vez foi para dizer que o Benfica era levado ao colo, recordando o "mestre da guerra fria", e um dos principais obreiros da corrupção e jogos de bastidores.

Estranhamente, hoje vi algo muito mais interessante... Uma equipa que se diz lutar pelo título, que goza da protecção divina das arbitragens sempre convenientes, terminou hoje o jogo em casa de credo na boca e a festejar uma magríssima vitória sobre o humilde Leiria.

Pelo caminho ficou uma conveniente expulsão do guarda-redes por ter jogado a bola fora da área com... a cara! Mas para o árbitro foi com as mãos. Será que se lembrou das vezes que Vitor Baía (e mesmo Helton) já o fez realmente de forma impune??

Não satisfeitos, o jogador com ligações ao empresário António Araujo lembrou-se de falhar um penalty no fim do jogo e desperdiçar um remate sem oposição e um livre perigoso no último lance do jogo. Há coisas fantásticas, não há.

3 comentários blogger

  1. Caro GeraçãoBenfica

    Essa do jogador ser representado pelo Araújo não sabia. A ser assim,realmente há muitas coincidências...especialmente no que toca a esse clube!

    Jobar
    http://oalguidar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Jogo marcado por uma arbitragem vergonhosa de Elmano Santos, num jogo que não era da Taça que ninguém Liga, mas sim para o campeonato, com clara influência no resultado, ficando claro porque razão Pinto da Costa prometeu a conquista do título, ele lá sabe o que faz.
    A minha maior curiosidade reside no facto
    de estar ansioso por ver se os lagartos terão a mesma reacção enérgica de autêntico histerismo com tiveram em relação ao Benfica - nacional que nem sequer era para o campeonato.

    ResponderEliminar
  3. Soube em primeira mão, que há uma praga, a maior deste século que está a assolar o país, vê tudo em A Catedral do Desporto

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking