O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A imaturidade de deixar passar a vida ao lado

. 5 comentários
Diz o MaisAsneira que "Jesus já tem reforço para Janeiro".
(estes totós até lhe chamam "Filipe Lopes")

Deseja o GB que "Fillipe Bastos dificilmente voltará a vestir a camisola do SLBenfica"

Que este caso (desconhecido para muitos) sirva de exemplo para os jovens jogadores que recebem oportunidades de desenvolver o seu potencial ao serviço de um grande clube Mundial como o Benfica e... simplesmente desperdiçam, por não entenderem que uma carreira, seja a que nível for, se constroi com trabalho, humildade, dedicação e respeito por si e pelos outros.

Mais do que gerir, como muito bem o Benfica fez agora, é fundamental que sirva de exemplo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Desenvolve lá isso que fiquei á nora...

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. Espero que ele tenha apanhado um susto valente no Belenenses e que lhe sirva de liçao...mas o jovem é bom jogador, falta-lhe alguem atràs que se ocupe dele...JJ ? Rui Costa ? O Adu tambem me parece perdido no Belenenses...nunca gostei dessa ideia de emprestar jogadores, sobretudo jovens!, ao Belenenses...querem ? Levem o Bacoro Jr ou o Luis Filipe. O resto é demasiado bom para voces, morcões wannabe da tanga...o jovem foi muito mal recebido pelos adeptos, até houve petição contra ele...

    ResponderEliminar
  3. Não percebi onde quiseste chegar com este post. Podes desenvolver?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ok, já vi o k se passou, pelo menos lá com os azuis.
    Sinceramente, não me admira que os jogadores se irritem com um treinador que pouco parece perceber dos jogadores. O Bastos que regresse e o Adu também, rapidamente!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking