O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

E ao cabo de 30 dias e duas derrotas: Eis (algumas) Imagens

. 8 comentários
Passaram-se nada mais nada menos que 30 dias, meus caros. O contador do GB está ali ao lado... e vai continuar enquanto as imagens não forem divulgadas de forma oficial e não fruto apenas de investigação jornalística.



Os comentários são praticamente dispensáveis e vêem apenas confirmar o chorrilho de mentiras de todo este processo. Desde a mentira que sustenta a expulsão de Cardozo, à mentira que sustenta as acusações e queixas do Porto (ops! Braga) contra Javi Garcia, DiMaria e Saviola, até ás mentiras que são sustentadas no relatório do árbitro e dos assistentes. MENTIRAS!

Vem ainda confirmar o que o GB aqui afirmou no tópico OFICIAL: O GB odeia o FCPorto em Vermelho (Braguil... (peço-vos por favor que recordem):

Tudo o que se passou em Braga foi premeditado e com a conivência do árbitro, da Liga e das forças de segurança.

Não foi só o GB, muitas outras pessoas souberam antecipadamente desta artimanha que tem os resultados bem à vista. Depois do que se passou não voltámos a ter um jogo ao nível dos anteriores aos acontecimentos de Braga.

A equipa e o Clube receberam uma mensagem de vulnerabilidade ao Sistema, que fez questão de nos demonstrar que nos domina e que estaremos sempre sujeitos a ele. E os resultados da inércia de proteger o nosso clube e especialmente os jogadores... está à vista.

Os nossos dirigentes não souberam, não sabem e penso que nunca saberão reagir na forma correcta e continuarão a ser presas fáceis para o Sistema que continuará a privilegiar os seus mais fieis seguidores.

Eles já destruíram Presidentes de Clubes que eram realmente capazes de lhes fazer frente e que estavam armados com as mais poderosas armas (o conhecimento da podridão) - como foi o caso de Dias da Cunha, afundando por Major Valentão e o Jaquim Oliveirinha com a ajuda do actual presidente da OSGA.

Já destruiram também um director desportivo no Benfica, pelos mesmos motivos (sabia demais sobre estes esquemas como o de Braga) - movimentações políticas e ao nível da imprensa deixaram José Veiga numa condição em que só poderia ter tomado a sensata atitude que tomou. Depois foi fácil fazer Vieira "vender-se" aos interesses e ao... amigo Oliveirinha e hoje em dia temos no Benfica ex-funcionários do Sistema que nunca trouxeram nada de positivo ao Benfica como o Paulo Gonçalves.

O que tinham Dias da Cunha e Veiga em comum? GANHARAM!

A minha pergunta é simples: Quando é que alguém vai ter coragem de acabar com isto e não vir apenas com "feiras de vaidades para a imprensa", mas depois por trás faz juras de amizade e pactua com o líder de toda a máfia - Jaquim Oliveirinha?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. FDX!!!!és incrivel...quando tamos em alta é so dizer maravilhas, agora quando temos dois resultados menos bons vens logos com estas merdas!!!Falam do ultimos jogos, atao mas nestes ultimos jogos não fizemos uma das melhores exibições senão a melhor da epoca contra o Everton??e com o porto b, guimaraes e lagartichas não fomos sempre os melhores e so não ganhamos ou por azar ou por coisas extra futebol??nem o barça que é a equipa que joga melhor futebol ganha todos os jogos, e nem o messi que é o melhor jogador joga sempre bem!!!isto de ganhar campeonatos sem peder ou empatar ja não existe...e do que eu me lembro nos ultimos 3/4 anos foi um dos melhores jogos que fizemos em alvalade e se não fosse termos falhado golos de baliza aberta (o lance do ramirez)tinhamos ganho de certeza e ai já eramos outra vez imbativeis e o caralho!!!à que ser coerente e ter calma, pois ainda falta muito campeonato e se continuarmos assim seguramente vamos ser campeoes, e não venham comparar com o ano passado que fomos campeoes de inverno, pois o ano passado isso aconteceu mas não jogamos um cu!!Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. O Benfica corre o risco, mesmo tendo a melhor equipa, de perder este campeonato, caso continue com esta postura low-profile.

    É necessário o aparecimento de um Veiga, que defenda e ataque esta escumalha na comunicação social.

    Lanço um apelo a LFV e Rui Costa: acordem, caso contrário lá se vai mais um campeonato.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  3. Carlos,
    como diria o anuncio da TMN "atira cá pra fora". Nota-se que precisavas de exteriorizar aí qualquer coisa, a julgar pela linguagem.

    Ninguem, se reparares bem no tópico, critica os jogadores, a sua atitude, qualidade ou entrega. Basta recuares alguns tópicos para veres exactamente o contrário, mesmo no jogo com o Braga ou mesmo Guimarães.

    O que está em causa é o facto de andarmos de mão dada com o Sistema, quando somos comidos por ele de forma atróz.

    Continuamos a chamar AMIGO a quem nos rouba e a não ter coragem de disparar na direcção certa.

    Eu espero estar enganado, mas esse AMIGO vai agora por ocasiao do aumento de capital da SAD, ter oportunidade de mamar mais uns cobres.

    Veremos.

    ResponderEliminar
  4. Mais um perfeito exemplo de como o sistema actua contra o Benfica! Só não vê quem não quer e só se deixa ser comido quem gosta, e parece que a direcção do Benfica gosta!
    É hora de correr com todos os gajos ligados a estes corruptos do Benfica! RUA com esses bastardos.
    Nunca fui a favor, mas acho que é tempo de se expulsar determinados associados do clube. Discordar ou criticar é uma coisa, agora agir propositadamente para prejudicar o clube é outra. E o caminho que se deve de indicar a essa gente é o olho da rua!

    Sei que não percebo nada do que vou dizer a seguir, quando terminar o contrato com a OlivedosPorcos, o Benfica tem de ficar com os direitos de transmissão, e vende-los, jogo a jogo, a quem der mais! Todos os elementos do Benfica só deviam ser autorizados a dar entrevistas à BenficaTV, quem quisesse reproduzir as declarações,tinha de Pagar! Entrevistas a outros órgãos de comunicação só com autorização do clube e mediante o pagamento de um cachet!

    Basta de sanguessugas a viver à nossa custa!

    Jobar
    http://oalguidar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Boas novamente GB,

    Se calhar "estiqueime" um bocado com a linguagem, mas irrita-me um bocado passar por varios blogs do Glorioso e ver que ao passo de dois resultados menos bons venham logo cair em cima de tudo e de todos, quando se formos a ver bem fomos a melhor equipa nesses jogos e com uns arbitros fora do sistema talvez tivessemos tido outros resultados. Apesar de concordar que alguns jogadores, principalmete o di magia e o plablito terem estado uns furos abaixos, mas como eu disse anteriormente isso ate o messi que é o jogador que nos sabemos tem os seus momentos menos bons. Quanto à questão do AMIGO penso que não deves misturar as coisa, pois o JJ tambem é amigo do bufas e não é por isso que vai prejudicar o GLORIOSO.

    ResponderEliminar
  6. Concordo que realmente somos uns ANJINHOS ante o xistrema que nos olarapia, a cada momento.

    Os casos de Braga até foram previamente anunciados com toda a pompa e circunstancia pelo servil Xalbador.
    O nosso Presidente está a tentar fazer uma terapia de silencio perante os roubos de que vamos sendo vitimas mas no meu fraco entendimento, vai lixar-se, ou melhor, vai xistrar-se. Mas continuo a confiar no Insigne!!!

    Sobre os ultimos resultados menos conseguidos, penso que a tal se deve uma falta de sorte, além do xistrema/olarapiado estar vigilante, pois a equipa cria sempre um sem numero de ocasiões para marcar. Se jogarmos sempre assim corremos o risco de ganharmos mais vezes.

    ResponderEliminar
  7. Esqueceste-te de por aí que Vieira também ganhou titulos... Certamente terá sido um lapso...

    ResponderEliminar
  8. Boa Noite,
    Estou de acordo com o GB:
    Nao podemos ser mansos perante situacoes destas e outras do genero. O Benfica, sendo quem praticamente alimenta este nosso pseudo-campeonato não pode "comer e calar". Tem que exercer a sua influência e o seu poder para desmascarar toda esta corja ao serviço dos corruptos. Não pode permitir que a injustiça, a mentira, o logro, a batotice e a vilania leve a melhor sobre valores que, julgo, todos nós (benfiquistas) defendemos e que são excatamente os opostos. Queremos ganhar porque somos melhores, mas se tivermos de perder que seja porque o adversário foi melhor que nós, porque jogou mais e melhor, e não por jogadas de bastidores. Custa-me ver estarmos constantemente a ser prejudicados, a ver os outros fazer tudo e mais alguma coisa em beneficio proprio e em prejuizo do Benfica, e não ver ninguem dar um berro a dizer BASTA!!! È preciso dar um valente murro na mesa, virá-la se precio for. Temos que cair em cima do "sistema" com toda a força.
    O Benfica tem de se dar ao RESPEITO. E neste aspecto tambem acho que a direcção poderia fazer algo mais.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking