O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Unam os Benfiquistas: JESUS FORA DO BENFICA!

. 3 comentários
Estou com o RAP! É inaceitável os jogadores do Benfica continuarem a ser orientados por um treinador que não respeitam!

Diz o treinador:"Ah e tal poucos golos"!
Respondem os jogadores: Ora toma lá com mais meia dúzia para ver se te calas...

E mesmo os jogadores precisam levar uma forte reprimenda! É preciso entender que os outros 11 jogadores, e mesmo os árbitros, têm familia para sustentar e estão ali a tentar defender de forma digna os interesses do Sistema ou dos Clubes que lhes pagam os ordenados e as "luvas por fora".

É absolutamente inaceitável que andem, colegas de profissão, a ser humilhados durante mais de 90 minutos. Os velhinhos com dificuldades de locomoção já nem têm direito a sair mais cedo do jogo para sair do estádio nas calmas??!?! Porque raio os jogadores impedem esses adeptos de verem os últimos golos?

E os treinadores?! Caso não saibam eles também gostam de dar "bitaites" para dentro de campo! Tem alguma piada ver os treinadores adversários sentados mais de metade do jogo sem saber o que fazer às cabazadas e bailes de bola que levam? HAJA RESPEITO!

O Machado andava todo feito treinador, qual é a piada de andar a mostrar-lhe que já leva quatro na peidola ainda antes de descobrir para que lado está a jogar? O homem é professor, pá! Tem sentimentos...

Mas não acaba aqui! Onde já se viu um treinador chegar ao "flash interview" e quase partir a boca ao jornalista por este se mandar para fora de pé, deixando-o com o rabinho entre as pernas? Vocês sabem o tempo que esses tipos andaram a lamber os pés ao Oliveira para poderem estar ali a tentar menosprezar o Benfica e arranjar polémicas estéreis?

Por isso vos peço, Benfiquistas... UNAM-SE! É preciso fazer o Jesus sair do Benfica rapidamente, antes de que os portugueses se esqueçam do desemprego, do défice, da crise... e passem a exigir a construção de 3 ou 4 estádios da Luz e que a equipa passe a dar espectáculos diários!

Só gostava de saber o que andavam a fazer ali quase 50.000 pessoas num dia de trabalho! Como é que este país há-de andar para a frente! No norte é que se trabalha, eu bem vi ontem... só meia duzia de gatos pingados é que foram ao DraGAY ver aquela arbitragem exemplar.

JESUS RUA! Por favor, um "chupa-misto" para o Manuel Machado!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. ADOREI ESTE POST!!! GENIAL!!!

    Ah e mais! JJ na flash-interview:
    - só metemos a bola fora do relvado quando achamos que um colega de profissão está em causa fisicamente!

    Nacional, embrulhem mais um, sim, porque aquele menino mergulhou para a piscina!

    ResponderEliminar
  2. à viragem da 8a jornada, o Benfica leva praticamente tantos golos marcados como Braga e Porto juntos... e quase 4x mais golos que o Sporting.

    o Cardozo tem mais golos que a equipa toda do Sporting e quase tantos como a equipa toda do Braga.

    o Saviola sozinho tem metade dos golos da equipa toda do Sporting.

    ResponderEliminar
  3. O Jesus mentiu-nos. Disse que neste jogo ia haver poucos golos. Não se faz...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking