O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Su Su Sumaríssimo, Su Su Sumaríssimo

. 4 comentários
Sabe o GB que o FCPorto está a desenvolver as necessárias diligências para assegurar que Aimar é castigado pela Liga de Clubes por causa do penalty de ontem. Nem sequer me vou dar ao trabalho de comparar o inqualificável teatro de baixíssimo nível do Lisandro Lopez (mais um que sem amarelinha é um ar que se lhe deu), com a queda perfeitamente natural do Aimar ontem. Podemos aqui discutir a dita questão da intensidade, mas eu posso dizer que na jogada corrida eu próprio disse que era penalty e só à 2a repetição vi que não era.

Mas não é sequer isso que está em causa (fica esse penalty pelo golo mal validado ao Nacional). O que está em causa é a atitude mesquinha de tentar na secretaria o que não conseguem no campo: PARAR O BENFICA!

Em boa verdade, podiamos sentar calminhos na cadeira e perguntar a esses corruptos merdosos quem querem que jogue no lugar do Aimar a fazer miséria? DiMaria? Ramires? Menezes? Coentrão? Mas não vale a pena... vamos apenas sugerir à Direcção do SLBenfica que utilize as mesmas armas e participe do jogador de "vale tudo" Burro Alves:



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Vasco Santos até ia com a lição bem estudada mas contra factos não há argumentos e acabou por desistir...
    Agora Vai ter que se explicar ao PAPA

    Carrega BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Podem desenvolver as diligências que quiserem. A lei diz que Aimar só pode ser multado.

    ResponderEliminar
  3. É por demais vergonhoso, não dá para acreditar que os comentadores da RTP1 nem sequer tenham comentado esta entrada e que depois aquele ruminante que faz comentários na sic notícias, tenha defendido o jogador do porto!
    A m*rda é sempre a mesma, só o cheiro muda com o passar do tempo...
    Impresionante!

    ResponderEliminar
  4. O Burro Alves, pelo que li, não pode ser punido com um sumarissimo. A jogada foi considerada como julgada pelo arbitro. So nos casos onde o arbitro não ve é que pode haver sumarissimo (acho que foi no Nojo Online que li isso...serà verdade...?)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking