O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Question mark

 ●  4 comentários  ● 



Volvido algum tempo, acalmadas algumas pessoas mais nervosas, talvez embaladas agora pelos bons resultados, tenho sido assolado "de mim para comigo" com a hipótese de reabrir o blog.

A vontade de escrever continua cá, o Amor ao Benfica nunca desapareceu e longe estarão os que me venham com histórias que só com "yes man" o Clube tem estabilidade.

Veremos o que me continua a dizer a almofada. Na certeza que pelo menos não terão para me apontar a arma de querer regressar porque o Clube está em baixa.

O facto de não confiar em quem me "aconselhou" de forma (pouco) amistosa a encerrar o blog, desmobiliza-me da ideia de o reabrir, mas a vontade de partilhar, com as centenas ou milhares de leitores a minha opinião diária (e totalmente individual) pelo Benfica existe.

Veremos, veremos... o que farei. Não sei se estou disposto a abdicar da tranquilidade e comodidade de não voltar a ser insultado só por ter uma opinião diferente dos demais. Não sei se estou disposto a que continuem a olhar para opiniões dissidentes como os "judas" que querem enterrar o Benfica.

4 comentários blogger

  1. O 25 de Abril serviu para todos podermos expressar as nossas opiniões livremente. Portanto, deixa-te de coisas e volta a escrever o que te vai na alma aqui no blog. As tuas opiniões são tão boas como as de qualquer benfiquista. Era só o que faltava se pensássemos todos da mesma forma...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Opiniões serão sempre opiniões, boas ou más, quem somos nós, leitores para te criticar ou apelidar de "juda"... Eu acho que este Blog tem importância suficiente para se manter no activo. Gostava imenso de o continuar a ler.

    ResponderEliminar
  3. O Saramago é que tem razão quando opina que na Carta Internacional dos Direitos do Homem devia figurar o Direito à Dissidência bem como o Direito à Heresia...

    Um bom regresso GB!

    Saudações Encarnadas

    ps-n gosto do novo sistema de comentários

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que regressaste. Bem haja.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking