Jorge Sousa em Braga?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Jorge Sousa em Braga?

 ●  + 1 comentário  ● 
A visitinha a casa do Giorgio di Bufas já deve ter acontecido ou estará para breve. Jorge Sousa não esteve no topo da classificação dos árbitros o ano passado por acaso. Não foi seguramente pela qualidade das suas lastimáveis arbitragens, mas sim por "serviços prestados" em retorno do conhecido "aconselhamento familiar" que Giorgio di Bufa e sua matilha tão bem sabem fazer.

Diz quem sabe (não interessa como sabe ou se é mesmo assim, mas não é uma prática nova, a ser verdade) que anda a ser prometido dinheiro a quem conseguir roubar dois pontinhos que seja ao Benfica, pelo que não será dificil imaginar o que se faz com os homens do apito. Já tivemos vários exemplos disso este campeonato e no último foi absolutamente gritante.

Portanto, com Jorge Sousa em Braga, lá vamos ter que GANHAR, GANHAR, GANHAR não interessa por quantos, mas desta vez sou eu que acredito que por mais de 2 ou 3 e dar uma lição ao Porto B, ao Domingos, ao Salvador, ao FCPorto e o Giorgio di Bufas.

1 comentários blogger

  1. Os dragães fizeram uma espera até às 3 da madrugada, quando este boi apintou o nosso ENORME em Leiria.
    Como lhe deu uma branca e apintou assim assim, os dragães não gostaram e fizeram-lhe sentir isso de tal forma que a vizinhança não pôde dormir em paz, chamando a GNR.

    O polvo está a dar uma segunda oportunidade a este boi, com o fim de se redimir e entrar de novo para o redil da corrupção.

    Lá diz o ditado que, QUEM TEM CU TEM MEDO, temo que o nosso ENORME veja no sábado Braga por um canudo.

    AI JESUS!!!!!!!!!!!
    .

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares